Duvidas do livro do DEITEL(cap1)

Vou atraz do livro o mais rápido que puder…

Karlota eu to muito bem sim,meu anjo…graças a Deus…e agora sei que vc tb tá…

Marcos,muito obrigado…vc ajudou muito!

Ohhh cara o livro do deitel no submarino mas em conta que nas livrarias eu comprei 6 livros era para dá uns 800 a 900 reais com frete e tudo deu 550 bom foi no fim do ano né mas acho q ainda tá barato…

blz

Sei q tem uma livraria aqui no PJ mas me desculpe tá muito mas barato tá ate mas barato q quando eu comprei… tá 112,00 blz

http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=186133&ST=SE

Pô brother,valeu pela ajuda…vou ver se compro ainda essa semana…

Obrigado mesmo!!!

:twisted:
Dá uma olhada tb na americanas (só pra desencargo de consciência).

Aquele abraço do Tuba

WS

É cara achei por 112,00 tmb

Abraço

tambem olhei nas lojas americanas na saraiva no tempo real mas realmente submarino esta muito mas barato principalmente quem mora em SP que em paga frete … compra aproveita quanto ta barato …blz

Estamos aqui para te ajudar se der cara te recomento o Core Java a volume I E II mas issse vc puder vc vai tá bastante coisa para vc ler… :lol:

Essa é pro Marcelo…

Marcelo,vc que tem bastante experiencia,pelo menos mais que eu,como eu resolvo um problema de compilação que me pede pra usar javac -deprecation nomeArquivo.java ou entãojavac -Xlint nomeArquivo.java

Minha versão do JDK e JRE é 1.5.1_01 e me parece que qdo isso acontece significa que a função está em desuso…li a documentação API,mas não entendi muito bem…pode me ajudar???

[quote]Essa é pro Marcelo…

Marcelo,vc que tem bastante experiencia,pelo menos mais que eu,como eu resolvo um problema de compilação que me pede pra usar
Código:
javac -deprecation nomeArquivo.java
ou então
Código:
javac -Xlint nomeArquivo.java

Minha versão do JDK e JRE é 1.5.1_01 e me parece que qdo isso acontece significa que a função está em desuso…li a documentação API,mas não entendi muito bem…pode me ajudar???[/quote]

que isso muita experiencia não putzs se for ver tenho menos experiencia que vc ou menos na area entrei faz 4 anos com java mas so vim me dedicar de verdade realmete foi a 3 meses atraz sou aprendiz era para eu está fera mas eu n tenho vontade de estudar tudo que eu sei aprendi fuçando mas vou apreder mais…“espero”, "sei que nada sei "
Experienti e oh matheus o Ratinho vincis vai lá no top usuarios aqueles sim são os caras…

Teu problema e que vc não configurou a Variaveis de ambiente… essas funçoes no java 5 não foram deixada de lado não tenho certeza…

Mas vamos configurar certo…

Agradece a Karla foi ela que fez esse mini tutorial blz

[quote]boa tarde meninos

Marcio e o seguinte que classjava é essa? para setar VA vc tem que criar do jeito de os nossos colegas falaram!! mais vou acrescentar ok!!

no JAVA_HOME vc coloca
C:\jsdk 1.5.0_01 que vai apontar onde seu sdk está instalado de preferencia a unidade c ok?

no classpath aqui vc vai definir o caminho de sua pesquisa as classes do JSE.

ClASSPATH
.;JAVA_HOME (se for reduntante tudo bem)

NO PATH
vc colca PATH C:\jsdk1.5.0_01\bin

depois de tudo vc entra prompt do DOS e digite este comando javac
se der certo ele vai apresentar a tela DOS como se fosse um help tem um tutorial no GUJ muito bom falando exatamente como instala jsdk 1.5.0_01 vale a pena dá uma olhadinha!! espero que tenha te ajudado…

dá resposta para nós aqui se deu certo OK?
karla[/quote]

Caro Emerzoom posta se vc conseguiu nem sei seu SO e windows mas se não posta ai que tem 15153 pessoas para te aJudar certo…

Me desculpe…sempre esqueço de postar meu SO…é Win 2000 Pro em um micro e XP pro em outro…trabalho com 2,como pode notar…já configurei usando um tutorial daqui desse site mesmo e deu certo.Tudo funciona…já fiz algumas pequenas classes de teste e está tudo ok…só esse lance da -deprecation que eu ainda não assimilei bem…eu já falei várias vezes com a Karlota e ela,além de ser muito gente boa,já me deu algumas ducas bem úteis…vou fazer o que vc disse e depois eu posto como foi resolvido o problema…todavia…

Obrigado

Oh corrigindo o primeiro comando eu sei que não tiraram mas o segundo não tenho certeza vou verificar para ti mas tarde eu posto denovo…

Blz

BLZ…