Empresa de segurança afirma que Sun expõe usuários a ataques

Isso q da usar windows :stuck_out_tongue:

http://www.iparaiba.com.br/plantao.php?noticia=93994&categoria=8

Caramba, quando se fala em Java a discussão sai da esfera tecnológica e vira uma discussão quase religiosa ou que se assemelha muita a discussão de times de futebol, ou indo mais além, a discussões infantis de crianças,

“O meu brinquedo é melhor que o seu”…

NÃO EXISTE nenhuma tecnologia perfeita, todas tem falhas…normal!!!

[quote=thadeurc]oi luca,

vc tinha q ver o escandalo q esta no site do terra.
http://tecnologia.terra.com.br/

quem ve parece q o mundo esta acabando :slight_smile:

[]´s[/quote]

Essa noticia no terra ta ridicula, até procurei e-mail do editor, mas nao existe. Sensacionalismo total, pior que o leigo que le vai ficar muito preocupado.

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1762653-EI4805,00.html

Pior que a noticia nao fala em versao, nada. Amadorismo total.

]['s

O jornalismo feito no Terra é dos mais ridículos que existe. Não só na seção de tecnologia, mas em todas as outras também. Eu costumo acompanhar esportes pelo porta e é cada título de notícia, montagem de entrevista e tudo mais de podre que um meio de comunicação pode fazer. Imprensa totalmente cor de bosta, sem nenhuma credibilidade.

É que o pessoal do Terra deve colocar o mesmo redator que escreve sobre fofocas e novelas para escrever sobre tecnologia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

… Realmente oque mais me preocupa é alguma pessoa que “sabe muito” ler isso, e começar a falar mal da linguagem como acontece no site que mencionei, e muitos leigos acabarem achando que seja tao grave assim e não continuarem seu aprendizado na linguagem em questão.
O pessoal fala isso como se outras linguagem ou qualquer outra coisa feita esteja livre de falhas.

O pior como vimos é nem procurarem uma resposta official sobre o assunto…

OFF

cara tenho certeza que se essa noticia fosse escrita por um “cor de bosta” ela nao estaria assim.

se isso foi uma frase que ouviu, toma cuidado com que fala.
Brasileiro nao tem moral pra ser racista.

[quote=benflodin]OFF

cara tenho certeza que se essa noticia fosse escrita por um “cor de bosta” ela nao estaria assim.

Brasileiro nao tem moral pra ser racista.[/quote]

Eu acho que o comentário não foi relacionado à cor/raça/credo/“qualquer outra forma de discriminação existente” de quem escreveu o artigo, mas sim no sentido de dizer “imprensa de mer**” ou “porcaria de imprensa” e por aí vai, de uma forma genérica.

[quote=benflodin]OFF

http://www.imprensamarrom.com.br/

É bom aprender a ler também.

OFF

[quote=fenrir][quote=benflodin]OFF

Eu acho que o comentário não foi relacionado à cor/raça/credo/“qualquer outra forma de discriminação existente” de quem escreveu o artigo, mas sim no sentido de dizer “imprensa de mer**” ou “porcaria de imprensa” e por aí vai, de uma forma genérica.[/quote]

Por isso mesmo escrevi:

[quote]
se isso foi uma frase que ouviu, toma cuidado com que fala.[/quote]

Nao sou negro e senti o texto agressivo.

Ele poderia ter escrito somente “emprensa de merda” e ter poupado 3 bytes não escrevendo “cor” na frente.

OFF

[quote=ZehOliveira][quote=benflodin]OFF

http://www.imprensamarrom.com.br/

É bom aprender a ler também.[/quote]

Acho que não tenho inteligencia o suficiente pra entender que relação esse site que voce passou tem a ver com o que voce escreveu.

Voce quem deve aprender a se expressar direito pra nao acabar tomando um socão de alguem na rua.

Deixe de criar caso. Cor de merda, a meu ver, é a cor marrom e o que eu quis dizer é que o portal Terra pratica imprensa marrom (se não sabe, então procure saber o que é). Só você conseguiu ver racismo nisso… aliás, racismo com o que? Com os oprimidos toletes de fezes? Com o portal Terra?

Sinceramente… hein?

Concordo.

Bem eu nao gosto muito de postar mas …

Todo sistema operacional tem falhas de segurança Windows XP IE7 como alguns outros sistemas UBUNTU LINUX entre outros tendem a ter atualizações, Com o java nao seria diferente.Ta certo que o xp tem um milhao de atualizações mesmo mas nao e so criticar a M$ e na verdade verificar os fatos pois todos estao sujeitos a vulnerabilidade de ssitema de alguma forma !!! mas se quiserem continuar a discursão, Lembre-se QUEM DE VCS NUNCA FEZ UMA MUDANÇA EM ALGUN CODIGO POR QUESTAO DE SEGURANÇA QUE DIGITE A PRIMEIRA CRITICA , OU SE VC NAO FEZ E E UM MAL PROJETISTA DE SISTEMA

Mas com o Vista Ultimate isso melhorou… apenas 3 por semana!!! heheh

Voltando ao assunto do tópico, maior problema que vejo não é a falha de segurança, e sim como a reportagem foi feita (incompleta!). Muito barulho para algo que acontece em tudo, idenpendente de SO, linguagem etc.

flw!