Matou a paulada, A H Gusukuma, rs. Tópico encerrado. Valeu mesmo. Novamente vc me ajudou, e a todos também. Meu muito obrigado.
[quote=fbrigatt]Segue Login.java
...
startActivity(new Intent(getBaseContext(), Main.class));
...
}
[/quote]
Uma possível saída é você usar o método startActivityForResult, que retorna para a activity chamadora (método onActivityResult da activity de login) e você pode finalizar dependendo do código que retorna (requestCode).
A solução que o A H Gusukuma disse deu certo, mas valeu a dica.
Quando você tecla em voltar no dispositivo e não no botão o que acontece? Vai sair da aplicação ou vai voltar pro login? Tudo depende da regra de negócio da aplicação, de no caso você querer que volte para a tela de login. Como um botão logout ao invés de sair por exemplo.
Fiz o que o A H Gusukuma sugeriu e ele encerra a aplicação ao clicar em Sair no meu Menu. Não testei do dispositivo.
Legal, entendi. Só que você entendeu o porque? É importante você assimilar isso. Leia a documentação e estude o diagrama de fluxo de execução das activity.
Valeu g4j e A H Gusukuma pela ajuda nesse tópico.
fbrigatt, respondendo a sua pergunta, vai depender muito das regras de navegação do seu aplicativo. Eu por exemplo, costumo fechar a tela de login (finish() sempre que o login for efetuado com sucesso, assim não tem perigo de o usuário clicar em voltar, e ir para a tela de login novamente. Eu sempre uso também o recurso de preferências do Android (SharedPreferences), para salvar os dados de login e senha, para que o usuário não precise digitar novamente os dados quando abrir o aplicativo novamente. Mas aí vai da necessidade de cada um.
Ok, mas já resolvi, obrigado pela dica.
A H Gusukuma, pode me ajudar nesse tópico, não sei o que fazer mais. Por favor?
http://www.guj.com.br/java/304744-erro-estranho-ao-selecionar-item-de-lista
Vou dar uma olhada
Valeu, tópico concluído