No suitable driver found se refere a um problema com a construção da URL de conexão (essa aí de cima).
Caso o driver não estivesse no classpath, você teria outro erro, provavelmente, um ClassNotFoundException.
Copia e cola o código da classe, para vermos.
estranho…porque quando eu faço um test com junit ele conecta mas pelo tomcat ele nao consegue conectar?
tem algum adicional pra criar a conexao quando o projeto é web?
Cara, como eu disse, você precisa mudar aquela linha, senão nunca vai saber qual é o erro.
Provavelmente, seja algum problema ao empacotar o jar ou encontrar a classe do driver. Mas, só com uma mensagem adequada de exceção é que podemos saber.
Ja tive esse mesmo problema com mysql, o dao funcionava a menos que eu recebesse um request http, resolvi colocando essa linha antes de instaciar o driver na classe de conexao.
Class.forName(“com.mysql.jdbc.Driver”);
pode ser o mesmo erro ai, nao conseguir achar o motivo, essa linha so deveria ser necessaria no jdbc 3, mas funcionou.
Outra coisa, acho que é melhor vc tirar o seu “return con” de dentro do try, e colocar no fim do metodo e também tirar o retorno null do catch e deixar só a exception
Adicionei a seguinte linha de codigo e funcionou
Class.forName(“org.postgresql.Driver”);
Obrigado