Erros Java Android Studio:Obs:Sou novato em programação Java!

Boa Noite, alguém poderia me ajudar.Estou tendo vários erros com esses código. Pra traduzir ( Comprei um curso na Udemy, de criação de 18 app. Estou na aula numero 450 do curso Desenvolvimento Android Completo - Aprenda a criar 18 Apps. Cadastro e Loguin. Até ae não tive nenhum problema. Mas seguindo passo a passo dessa aula, apareceu diversos erros, testei consertar com Ctrl+ espaço e Alt + Enter. só que ainda tem erros que persistem) São esses: Rename referense, ‘;’ , ‘)’ expected . vocês poderiam me dar uma Luz.

Já tentou pedir suporte ao seu tutor do curso?

Sim, a resposta dele foi exatamente essa. " CTRL+ESPAÇO" " Alt+ Enter" só que eu já fiz isso. E ainda tem bastante erros.

Se não resolveu, manda o print para ele com o seu problema.

Mano você só da resposta óbvia e até agora não ajudou em nada. " já tentou pedir suporte ao tutor" " manda o print pra ele" , sério isso cara? Acha mesmo que eu estaria aqui, se eu pudesse falar com o professor e resolver meus erros em 1 min? Não torra né. Se não vai ajudar, não atrapalha.

@Rafael3d44,
Se realmente sentisse desejo que alguém o ajudasse, tentaria, com certeza, expor o máximo de informações, os caminhos que tentou e no mínimo teria lido o post de como fazer uma boa pergunta.

Agora… dizer que é iniciante e que em dúvidas*, postar uma imagem, aguardar uma resposta mágica e quando ela não aparece: fica putinho, começa a alterar o tópico da sua dúvida removendo conteúdo, ofendendo?

Acha mesmo, não, assim, de verdade, na real, que se fossem tão óbvias, certamente eu teria perguntando?
Dedicaria eu, meu tempo, lendo a sua dúvida e tendo a iniciativa de perguntar? Igualmente, tive dúvidas.
Pelo simples motivo de você não ter exposto:

Talvez você nunca volte, talvez você seja somente mais um troll… whatever.

Porém, com certeza essa mensagem vai chegar na sua caixa de e-mail eu vou te contar um segredo:
Obs.*: O programador, por mais experiente e calejado, é um eterno iniciante e sempre terá dúvidas.

Talvez você reflita, talvez não… whatever.

2 curtidas

Manda o código que está com todos os erros pra gente ver.

Evite mandar imagens do código, não faz sentido!

Os usuários desse fórum estão cada vez mais abusados.

2 curtidas

Eu amo esse tipo de comentário, pois a pessoa se diz iniciante e ainda se acha no direito de que todos, sem excessão, devem por obrigação resolver os seus problemas em segundos, em um simples passo de mágica.

Eu também pediria um print da conversa com o tutor, porquê DE CARA a gente já se depara com o seguinte erro:

public void onComplete boolean task;{

Se o tutor realmente quisesse ajudar, já diria onde estava o problema. CTRL+ESPAÇO e ALT+ENTER são pra resolver problemas de importação, que não é o seu caso, fora outros erros.

Você esta vindo aqui pedir ajuda, o mínimo que a gente faz quando se pede ajuda, é tentar ser grato à quem está ajudando. Você ainda deu sorte que te responderam, o problema vai ser quando ninguém te responder e você vai ter que se virar pra resolver.

Então deixa de arrogância e seja no mínimo uma pessoa grata.

1 curtida

Eu comprei o mesmo curso e, em todas as oportunidades em que erros ocorreram, ele foi solícito e respondeu. Isso quando não havia respostas nas FAQs.
Além disso, o forista está tentando ajudar, afinal, você não disse o que fez, apenas salientou uma informação irrelevante: novo em programação java

2 curtidas