[RESOLVIDO] Eu desenvolvi um programa em Java, e aconteceu um erro durante a transposição do código para outro SGBD(Workbench)

Alguém consegue transpor um programa em java que eu desenvolvi inicialmente no PostgreSQL para o Workbench ? Eu tentei fazer de tudo, e no workbench eu não consigo guardar as informações.

Cara, tá tão confuso isso tudo que não vou nem opinar

1 curtida

Tu tá totalmente perdido!
PostgreSQL é um banco de dados, a interface pra uso é o pgAdmin, Workbench é interface de uso do MySQL que é outro banco de dados.
Um não tem nada a ver com o outro, muito menos algum tipo de relação!

Geralmente isso acontece por problema de versão do MySQL, dá uma olhada aqui

1 curtida

Muito obrigado Abner, você me ajudou muito Amigo, problema resolvido !
Muito obrigado mesmo assim para as outras pessoas !

@Jonathan_Medeiros Seja mais humilde com as pessoas leigas no assunto, esse fórum é destinado para o compartilhamento de informações e dúvidas. Caso não queira ajudar, esse não é o lugar certo. Tenha calma parceiro !

Ora jovem, apenas estava explicando alguns pontos dos quais você citou na sua pergunta, que por sinal havia ficado extremamente confusa!
Em nenhum momento te ofendi, falei grosserias ou qualquer coisa do tipo, agora se você se ofende por conta própria com as respostas não tenho culpa amigo!
O intuito aqui sempre é ajudar, caso contrário o fórum existiria para quê?!

Se algo não está claro pra ti no que diz respeito ao GUJ, indico a leitura das diretrizes e regras do fórum juntamente com as boas práticas de como fazer uma boa pergunta.