1º Por mais que tentamos, nunca deixará de existir aquele tópico duplicado (Ex: como centralizar um JFrame ou Como colorir um JTextField…)
2º Por mais que tentamos, nunca deixará de existir aquele tópico de comparação. (Ex: Eclipse x NetBeans ou Linux x Windows)
3º Por mais que tentamos, nunca deixará de existir aquele tópico para trocar o nome de usuário.
4º Por mais que tentamos e pedimos para o pessoal colocar a tag [Resolvido], sempre existirá aquele que não irá coloca-la.
…
Por isso, sempre quando estou com uma tpm da vida… procuro me acalmar e pensar: Poxa! isso é um forum! Vamos nos divertir =)
Obs.: Flamengo hexa!
Tchauzin!
[/quote]
correção: Flamengo PENTA!
PS: por mais que tentem bloquear um usuário de pseudonimo MD irão surgir outros
[quote=entanglement]É por isso que normalmente eu costumo dar a resposta (se é que eu costumo fazer isso … ) e não explicar muito.
Se não entender, que se vire.
Acho é que a pessoa tem é de pesquisar, e eu costumo dar um ponteiro para a pessoa tentar procurar. [/quote]
1º Por mais que tentamos, nunca deixará de existir aquele tópico duplicado (Ex: como centralizar um JFrame ou Como colorir um JTextField…)
2º Por mais que tentamos, nunca deixará de existir aquele tópico de comparação. (Ex: Eclipse x NetBeans ou Linux x Windows)
3º Por mais que tentamos, nunca deixará de existir aquele tópico para trocar o nome de usuário.
4º Por mais que tentamos e pedimos para o pessoal colocar a tag [Resolvido], sempre existirá aquele que não irá coloca-la.
…
Por isso, sempre quando estou com uma tpm da vida… procuro me acalmar e pensar: Poxa! isso é um forum! Vamos nos divertir =)
Obs.: Flamengo hexa!
Tchauzin!
[/quote]
Alem de bela [todo o respeito], inteligente, e flamenguista, haaaa soh tomando uma … antes ou depois sei lah.
Legal nos forums da microsoft, stacktraceoverflow que vc pode marcar qual resposta que te ajudou. Isso ia ser bem legal se tivesse aqui no forum.
Outra coisa legal que tem nesses forums eh um esquema de pontuacao que vc ganha a medida que suas respostas sao marcadas como resolucao de algum problema, isso incentiva a galera participar mais ajudando ao inves de ficar escrevendo coisas sem sentido, piadinhas sem graca ou flamewars.
Eu acho importante tb as pessoas colocarem um “[Resolvido]” no titulo do topico, isso ajuda muito na hora de filtrar os topicos que vc precisa olhar quando esta procurando ajuda.