Evento Java Brasil 2007

Olá Muna,

Por favor nos envie um email para javabrasil@fratech.net com seus dados (CPF e nome, assim como o codigo de assinante da revista)
que providenciaremos o s desconto imediatamente.

R$ 50,00 o transporte São Paulo - Campinas? Por que tão caro se ir de Cometa sai R$ 35,00?

ESB,

Seria 50,00 ida e volta, mas a galera não se interessou muito. Ah, se desse bastante gente ficaria em 50,00 os dois dias.
Por cometa sairia 70,00 certo? se considerar os dois dias 140,00.

Abração…

Galera,

Ultimo dia para inscrições para o Java Brasil 2007.

Fizemos vários convênios com faculdades e com a revista mundo java.
Que se interessar e for assinante mundo java poderá se inscrever com 30% de desconto.

O que acha? O evento tá prometendo…

Abração a todos…

Felipe Rodrigues

[quote=feliperod]ESB,

Seria 50,00 ida e volta, mas a galera não se interessou muito. Ah, se desse bastante gente ficaria em 50,00 os dois dias.
Por cometa sairia 70,00 certo? se considerar os dois dias 140,00.

Abração…[/quote]

Tudo bem, pensei que o transporte seria São Paulo -> Hotel -> São Paulo, por isso estranhei. Da forma que você falou, vale a pena…

Eu queria ir, mas o preço não está acesspivel pra mim. Minha empresa pagaria apenas o transporte, sem pagar nem a hospedagem nem a alimentação.

pena!! Mas creio que será muito bom, quem ouder comparecer não pense duas vezes!

Eu vou!

Acho que vale a pena gastar grana com este tipo de evento, parto do princípio de que nunca sabemos tudo, portanto, sempre aprendemos algo novo…

[]'s e até lá