[faça-meu-dever-de-casa] Ajuda Java, senao vou reprovar! :'-(

se fossem homem ninguém ajudava :stuck_out_tongue:

lembro de outra galera que sempre acabava vindo pedir ajuda e a galera esculaxava hehehe

[quote=victorwss]Exercício 1:

package nininha.exercio1;

import java.util.List;
import java.awt.EventQueue;
import javax.swing.JFrame;

public class Aplicacao extends JFrame {
    public static void main(String[] args) {
        EventQueue.invokeLater(new Runnable() {
            public void run() {
                new Aplicacao();
            }
        });
    }

private Turma turma;

private Aplicacao() {
        // Crie aqui a sua interface, baseando-se no exercício da equação de segundo grau.
    }
}
package nininha.exercicio1;

import java.util.List;
import java.util.ArrayList;
import java.io.Serializable;
import java.io.File;
import java.io.IOException;
import java.io.FileInputStream;
import java.io.FileOutputStream;
import java.io.ObjectInputStream;
import java.io.ObjectOutputStream;

public class Turma implements Serializable {
    private final List<Aluno> alunos;

public Turma(int qtdAlunosAproximada) {
        alunos = new ArrayList<Aluno>(qtdAlunosAproximada);
    }

public Turma() {
        this(50);
    }

public static Turma ler(String arquivo) throws IOException {
        File f = new File(arquivo);
        FileInputStream fis = null;
        ObjectInputStream ois = null;
        try {
            fis = new FileInputStream(f);
            ois = new ObjectInputStream(fis);
            return (Turma) ois.readObject();
        } finally {
            if (ois != null) ois.close();
            if (fis != null) fis.close();
        }
    }

public void adicionarAluno(Aluno a) {
        // Nininha, me implemente!
    }

public void retirarAluno(Aluno a) {
        // Nininha, me implemente!
    }

public void salvar(String arquivo) throws IOException {
        File f = new File(arquivo);
        FileOutputStream fos = null;
        ObjectOutputStream oos = null;
        try {
            fos = new FileOutputStream(f);
            oos = new ObjectOutputStream(fos);
            oos.writeObject(this);
        } finally {
            if (oos != null) oos.close();
            if (fos != null) fos.close();
        }
    }
}

[code]
package nininha.exercicio1;

public class Aluno implements Serializable {
private String nome;
private int idade;
private double peso;
private String matricula;

public Aluno() {
}

// Nininha: Implemente os getters e setters!

}
[/code][/quote]

Se você queria fazer o trabalho dela…e melhorar ainda mais o nível das pessoas que se formam na área…Congratulations…

Hoje existem muitos curssos com a grade curricular péssima, formando profissionais despreparados, quando eu fiz ciência da computação não estudavamos uma linguagem e sim oq era de fato uma linguagem, um compilador, uma vm, um so e por ae vai.

Eu sou contra esses cursos de tecnlogia como sistemas para web e outras coisas do genero, não estou dizendo que quem se formou lá é ruim, mas que um curso nesse formato não serve para formar um profissional do zero, eles são bons pra quem já está no mercado há anos e quer formação, não serve pra quem está começando.

Caramba! Como tem gente carente nesse fórum … só porque é mulher “os marmanjo se derrete todo”. Se fosse homem a galera ia esculaxar geral. Sabe nininha, eu acho que o problema não é saber ou não saber Java, o problema mesmo é a ATITUDE.

Não ajudo msm, seja mulher ou homem…se pelo menos tivesse se esforçado e feito a metade, ateh ia…

Eu não ajudo dessa forma… se tivesse pedido uma explicação de como podería estar fazendo, mas não!! … simplesmente veio e pediu para que entregasse de mão beijada… para com isso… assim como que vai aprender algo???

e querendo ou não… mesmo que não queira aprender tem que saber como funciona, ter alguma noção… :wink:

OH!,vidinha mansa hein…quer dizer que ha pessoas realizam tudo para vc?

vocês fazem o dever de casa para os outros e depois vão querer reclamar que as faculdades não formam profissionais decentes.

pensem nisto antes de fazer o dever do próximo, ou melhor, pensem que esta pessoa que não vai aprender nada, pode ser a sua única opção de profissional no futuro, então deixem que pelo menos tente aprender.

fala serio…
ninguem ker fazer o meu TCC tb não ? ¬¬

depois não sabem pq chamam a galera dessa area de nerd…
ve uma mulher e fica de 4 pra ela…

seja lah kem fez o exercicio pra ela… foi um mané…

Alkamavo e victorwss,

É por atitudes como essas que continua vindo gente aqui todos os dias pedindo pra que seus trabalhos de faculdade sejam feitos. E é por atitudes desse tipo que a todo momento nos deparamos com profissionais sem o mínimo de qualificação DESEJÁVEL.

Só lamento pela Nininha que achou que Java era uma brincadeira e lamento mais ainda por vocês dois por serem tão carentes a ponto de querer receber um “muito obrigado”. Não to julgando o sexo de quem pediu, apenas julgo a atitude dos dois. Assim como vocês dois se esforçaram pra aprender o que sabem porque não deixar quem pede pra fazermos esses trabalhos de faculdade se esforçarem também?

Quero ver, caso um dia sejam professores, descobrirem que seus alunos obtiveram a resposta em um forum na internet quando você pediu um trabalho pra reforçar/avaliar o aprendizado deles.

Desculpem-me se exagerei.

Abraços,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falo td pimenta…

[b]Parabéns, estão colaborando pra mais um profissional vagabundo e burro cair no mercado de trabalho!

PS: tomará que essa moça reprove e nunca se forme !!![/b]

Tomara msm!!!

Tomara [2]

COMO TER SEU DEVER DE CASA RESOLVIDO POR OUTRAS PESSOAS EM 2 PASSO:

Passo 1: Crie um usuário novo com nome de mulher e seja cara de pau pedindo para alguem fazer o que você não tem capacidade.

Passo 2: Não existe passo 2. Alguém já deve ter feito seu trabalho, afinal, seu nick é de mulher, e mulher é raro por aqui, então a galera arrisca, vai que é mulher mesmo

:smiley:

Eu prefiro desejar que ela aprenda e passe de uma vez!

Sinceramente se for pra ser radical assim, seria melhor que não tivesse forum de Java Básico que todo mundo simplesmente fosse direto aprender nos tutoriais ou que todos os posts desse tipo sejam removidos.

Somente uma palavra aos que deram o trabalho pronto: decepção.

Tomara[3]

Acho ainda mais engraçado que apesar de tudo ela(e?) ainda conseguiu ajuda e ainda ‘causou’ pra caralho aqui no GUJ.

[quote=DaviPiala]Eu prefiro desejar que ela aprenda e passe de uma vez!

Sinceramente se for pra ser radical assim, seria melhor que não tivesse forum de Java Básico que todo mundo simplesmente fosse direto aprender nos tutoriais ou que todos os posts desse tipo sejam removidos.[/quote]

entendeu errado?

o forum “Java basico” é para tirar duvidas e fazer perguntas basicas…
e não pedir pra resolver exercicios de faculdade basicos…