Flex é viável para sistema de médio ou grande porte?

[quote=downloady][quote=RafaelViana][quote=downloady]Pessal dêem um olhadinha neste sisteminha, prototipo, que estou desenvolvendo para um cliente, e comentem.
http://www.brasilnet-br.com/administracao/brasilnet.html

O sistema compilado já está com 0.98MB. O meu medo é que o sistema a qual pretendo desenvolver utilizando a mesma estrutura fica muito grande e isso gerar lentidão toda vez que fizer alguma atualização e for preciso carregar novamente no cliente.

Obs.: Inicialmente estou pensando em colocar o sistema no servidor uol, plano windows economico, será que aguenta?
Inicialmente umas 30 pessoas irão utiliza-lo simultaneamente ou não.

Aguardo comentários…
[/quote]

1)Você está usando Export Release? (diminui uns 200kb)
2)Você cacheou o framework do Flex? (diminui uns 300~400kb)

@renzonuccitelli
Sua aplicação em Flex usa módulos? Qual o tamanho do swf inicial?[/quote]

Como faço para cancelar o framework do Flex? Estou usando adobe flex buider.
O que este cancelamento irar mudar no projeto?

Minha apliação não usa modulos. Em alguns comentários que vir pela a Internet percebir que tem gente que não gosta muito. Gera erros e etc.[/quote]

Se você usa o Adobe Flash Builder 4 ele vem por padrão cacheado (lembrei agora - trabalho com Flex 3 ainda).

[quote=RafaelViana][quote=downloady][quote=RafaelViana][quote=downloady]Pessal dêem um olhadinha neste sisteminha, prototipo, que estou desenvolvendo para um cliente, e comentem.
http://www.brasilnet-br.com/administracao/brasilnet.html

O sistema compilado já está com 0.98MB. O meu medo é que o sistema a qual pretendo desenvolver utilizando a mesma estrutura fica muito grande e isso gerar lentidão toda vez que fizer alguma atualização e for preciso carregar novamente no cliente.

Obs.: Inicialmente estou pensando em colocar o sistema no servidor uol, plano windows economico, será que aguenta?
Inicialmente umas 30 pessoas irão utiliza-lo simultaneamente ou não.

Aguardo comentários…
[/quote]

1)Você está usando Export Release? (diminui uns 200kb)
2)Você cacheou o framework do Flex? (diminui uns 300~400kb)

@renzonuccitelli
Sua aplicação em Flex usa módulos? Qual o tamanho do swf inicial?[/quote]

Como faço para cancelar o framework do Flex? Estou usando adobe flex buider.
O que este cancelamento irar mudar no projeto?

Minha apliação não usa modulos. Em alguns comentários que vir pela a Internet percebir que tem gente que não gosta muito. Gera erros e etc.[/quote]

Se você usa o Adobe Flash Builder 4 ele vem por padrão cacheado (lembrei agora - trabalho com Flex 3 ainda).[/quote]

Eu utilizo ainda o flex builder 3. E procurei aqui e não encontrei ainda. Temo como vc postar onde cancelo este recurso?

[quote=downloady]Pessal dêem um olhadinha neste sisteminha, prototipo, que estou desenvolvendo para um cliente, e comentem.
http://www.brasilnet-br.com/administracao/brasilnet.html

O sistema compilado já está com 0.98MB. O meu medo é que o sistema a qual pretendo desenvolver utilizando a mesma estrutura fica muito grande e isso gerar lentidão toda vez que fizer alguma atualização e for preciso carregar novamente no cliente.

Obs.: Inicialmente estou pensando em colocar o sistema no servidor uol, plano windows economico, será que aguenta?
Inicialmente umas 30 pessoas irão utiliza-lo simultaneamente ou não.

Aguardo comentários…
[/quote]

Testei aqui e achei que rodo legal!!
Geralmente esses tipos de sistemas ficam meio pesados!

Sobre a parte de servidores, acho que da pra vc testa esse da UOL mesmo e ve no que da, ou tenta um servidor gratuito pra teste, pq se ele aguenta qualquer bagulho aguenta hehe!
Mas se puder investir em um plano melhor de hospegam, então invista!

Falou!

[quote=chamuska][quote=downloady]Pessal dêem um olhadinha neste sisteminha, prototipo, que estou desenvolvendo para um cliente, e comentem.
http://www.brasilnet-br.com/administracao/brasilnet.html

O sistema compilado já está com 0.98MB. O meu medo é que o sistema a qual pretendo desenvolver utilizando a mesma estrutura fica muito grande e isso gerar lentidão toda vez que fizer alguma atualização e for preciso carregar novamente no cliente.

Obs.: Inicialmente estou pensando em colocar o sistema no servidor uol, plano windows economico, será que aguenta?
Inicialmente umas 30 pessoas irão utiliza-lo simultaneamente ou não.

Aguardo comentários…
[/quote]

Testei aqui e achei que rodo legal!!
Geralmente esses tipos de sistemas ficam meio pesados!

Sobre a parte de servidores, acho que da pra vc testa esse da UOL mesmo e ve no que da, ou tenta um servidor gratuito pra teste, pq se ele aguenta qualquer bagulho aguenta hehe!
Mas se puder investir em um plano melhor de hospegam, então invista!

Falou![/quote]

Obrigado pelo o comentário. Continuerei no projeto e vamos ver o que acontence.
Espero eu que der tudo certo!