ehhehe
Realmente, esqueci de comentar sobre possíveis problemas com proxy, o que no RemoteObject não acontece, uma vez conectado no BlazeDS, WebORB, GraniteDS ou LiveCycle, vai funcionar com certeza.
Abraços
ehhehe
Realmente, esqueci de comentar sobre possíveis problemas com proxy, o que no RemoteObject não acontece, uma vez conectado no BlazeDS, WebORB, GraniteDS ou LiveCycle, vai funcionar com certeza.
Abraços
Meu caro boa tarde.
De vários exemplos que vi na net, esse foi bem mais fácil de se encaixar no que eu queria (apesar que ainda sou iniciante em programação).
Mas gostaria de uma ajuda com algumas coisas um tanto quanto bobas.
nos métodos carregaArquivo (que é o meu responsável por fazer essa chamativa), e nos selectHandler e completeHandler, estão todos com o erro:
E no método completeHandler, além do erro acima, esses:
Multiple markers at this line:
-1120: Access of undefined property event.
-1120: Access of undefined property event.
-1119: Access of possibly undefined property fileUploadVO through a reference with static type
Esses métodos browse() e load(), eu preciso criá-los ou definir de alguma forma??
Aguardo.
Obrigado.
[quote=horochovec]Bom, vou partir do exemplo que você tem um botão “Procurar” efetuou o clique nele:
Método para controle do click no botão de selecionar arquivos
protected function btnSelecionarImportacaoClickHandler(event:MouseEvent) : void
{
this.fileReference = new FileReference();
this.fileReference.browse();
this.fileReference.addEventListener(Event.SELECT, selectHandler);
this.fileReference.addEventListener(Event.COMPLETE, completeHandler);
this.fileReference.addEventListener(IOErrorEvent.IO_ERROR, ioErrorHandler);
}
Carrega o arquivo na memoria
protected function selectHandler(event:Event) : void
{
this.fileReference.load();
}
Evento de controle quando o player finaliza a leitura do arquivo para ser submetido ao servidor
protected function completeHandler(event:Event) : void
{
this.fileUploadVO = new FileUploadVO();
this.fileUploadVO.file = new ByteArray();
(event.currentTarget as FileReference).data.readBytes(this.fileUploadVO.file, 0, (event.currentTarget as FileReference).data.length);
}
Evento de controle quando ocorre uma violação ao arquivo que será enviado para leitura
protected function ioErrorHandler(event:IOErrorEvent) : void
{
}
Objeto que será enviado para o Java
package seu.pacote.flex.FileUploadVO
{
import flash.utils.ByteArray;
[Bindable]
[RemoteClass(alias="seu.pacote.java.FileUploadVO")]
public class FileUploadVO
{
public function FileUploadVO()
{
}
public var file:ByteArray;
}
}
Ai basta você enviar esse objeto para o java, como um RemoteObject normalmente, ao chegar lá… java básico, pegar o arquivo e escrever no servidor, ou guardar a informação no banco de dados [/quote]