Eu só nunca mais vi uma do Gérson mesmo… Mas tudo bem… as de Suporte são melhores mesmo, o Gérson só algumas foram boas…
Abs []
[quote=adriano_si]Eu só nunca mais vi uma do Gérson mesmo… Mas tudo bem… as de Suporte são melhores mesmo, o Gérson só algumas foram boas…
Abs [][/quote]
Tomara que o Gérson não veja isso…
E aí galera, tudo na paz?
Venho postando minhas tirinhas aqui no fórum a quase 1 ano, e em todo esse tempo recebi muitos elogios e comentários bacanas que foram (e ainda são) extremamente importante para a criação das tiras. Sem tal incentivo talvez eu já tivesse parado faz tempo.
Mas infelizmente não terei mais tempo de postar as atualizações do blog aqui no fórum.
O ‘VIDA DE SUPORTE’ é atualizado diariamente e isso tem demandado bastante tempo. Além do fato de eu ter que trabalhar (de analista de suporte claro!) e dar atenção para a mulher e meus 2 filhos pequenos!!!
Mas irei publicar as tirinhas diárias no Twitter, Facebook e Orkut. Links abaixo:
Comunidade do Suporte no Orkut
Endereço do blog: http://vidadesuporte.com.br/
Bom, é isso galera. Espero que continuem visitando o ‘VIDA DE SUPORTE’ e sempre que der visitarei o Fórum para ficar por dentro das novidades.
Grande abraço a todos.
Sem problemas andré.
Nós que agradecemos pelas tirinhas super engraçadas
que sempre postou aqui no guj.
Sempre darei uma passada no seu blog para ver as novas tirinhas.
Muito legal o seu blog, Parabéns mesmo.
"entre com o usuario “root”…quem é rute? " …ahsuahsuhauhahas
Mas esse lance de voce esta de folga ou de ferias, ai vem uma pessoa que nunca mais falou com voce e vem com aquela famosa frase (meu computador esta meio lento ou meio travado…ou minha net nao esta funcionando)…voce nao pode dar uma olhada?
Isso acontece direto…