Google lança seu próprio Instant Messenger

Estão certos eles, que reconhecem que é beta ao invés de lançar um software todo bugado como versão final, como em outras empresas. Na comunidade de software aberto demora um tempão até algo virar 1.0.

[quote=farribeiro]Alguém conseguiu colocar o google talk no gaim?

diz se que o servidor google é compatível com qualquer jabber client[/quote]

Eu já rodei com Adium (que é gaim-based) e tenho vários amigos que jpa rodaram no gaim.

Infelizmente, estou no Slackware com o gaim e o kopete, acertei tudo como diz o tuto, porém o gaim dá a mensagens

No gaim

No kopete

Alguém passou por isto?

Enquanto minha conta no jabber.org está funcionando perfeitamente no dois clientes

Eu gostei muito do visual limpo dele…
ainda falta os emoticons do msn, entre outros

[quote=microfilo]Eu gostei muito do visual limpo dele…
ainda falta os emoticons do msn, entre outros[/quote]

Putz, mas foi o q mais gostei a ausencia dos emoticons, meu, 3 por 4 eu falo com um animal q me escreve mais icones do que letras, fala serio…

Gostei também da velocidade, muito leve. A unica coisa q realmente senti falta é o “multi talk”, heheheh

VELO

Isso não justifica. Tem um usuário aqui no GUJ que exagera nas exclamações e nos emoticons, nem por isso agente tá pedindo pra tirar o recurso. :wink:

É mais um caso que a culpa é do usuário, não da ferramenta. :smiley:

Pow vocês estão atrasados d+, já faz quase 1 ano que eu uso o Gtalk, da pra usar no GAIM sim, tem mostrando na página do Gtalk como utilizar, tem uma página legal que da pra acessar MSN, Yahoo, Gtalk…

www.meebo.com

Um abraço a todos e se atualizem mais.

[quote=tarsobatera]Pow vocês estão atrasados d+, já faz quase 1 ano que eu uso o Gtalk, da pra usar no GAIM sim, tem mostrando na página do Gtalk como utilizar, tem uma página legal que da pra acessar MSN, Yahoo, Gtalk…

www.meebo.com

1. [/quote]

1º - O forum foi perdido! este é um backup de agosto

2º - Novidade para este post tem Voz no GoogleTalk em Linux? Sem problema., eu fiz a uma semana a compilação para o slackware e testei, funciona legal!

Pegar este aqui http://tapioca-voip.sf.net e está disponível pacotes para ubuntu breeze

[quote=tarsobatera]Pow vocês estão atrasados d+, já faz quase 1 ano que eu uso o Gtalk, da pra usar no GAIM sim, tem mostrando na página do Gtalk como utilizar, tem uma página legal que da pra acessar MSN, Yahoo, Gtalk…

www.meebo.com

1. [/quote]

Olhe a data das mensagens antes por favor.