Guj - alterar nome de usuário

Taz, relaxa. Vi seu histórico e não vi nada demais nele. Ok, teve um pessoal que se excedeu, mas isso vai ter sempre. Não se deixe afetar.

Agora, o que o Mark falou faz todo sentido. Se você não quer ser encarado como Troller, basta postar com tranquilidade, e não ficar entrando em assuntos polêmicos.

[quote=Taz][quote=Mark_Ameba]Sinceramente… não olhei não.
Só disse de um modo geral já que voce disse que eles te chamam assim.[/quote]

Então dá uma olhada antes de julgar.

Tb referi-me a moderadores de um modo genérico.

O problema aconteceu pontualmente com 1 deles.[/quote]

Eu falei(não julguei como voce acha que fiz) de acordo com a informação que voce passou, se não era a idéia que voce queria mostrar cabe a voce falar o correto e não esperar da boa vontade dos outros ler seus posts para formar uma opnião.

Mas não quero mais discutir isso, daqui a poco um dos moderadores (ou a lina que até hoje não entendi direito se é uma moderadora sem ta escrito moderadora ou então um usuario com poderes a mais) trancam o tópico.

Eu sou contra a mudança do nome uma vez que o mesmo representa a sua identidade dentro do fórum. Por exemplo, eu considero bem mais “posts” de usuários os quais eu já conheço (pelo nome apenas, pois no trabalho bloqueio as fotos, para não pensarem que estou num orkut da vida…), e o contrário é válido também :roll: . E, acredito que não sou só eu que faço isso…

[]s

Não concordo com poder mudar o nome/nick também, a identidade da pessoa em qualquer comunidade da internet é o nome que ela usa.

[quote=peerless]Eu sou contra a mudança do nome uma vez que o mesmo representa a sua identidade dentro do fórum. Por exemplo, eu considero bem mais “posts” de usuários os quais eu já conheço (pelo nome apenas, pois no trabalho bloqueio as fotos, para não pensarem que estou num orkut da vida…), e o contrário é válido também . E, acredito que não sou só eu que faço isso…
[/quote]

[quote=Luiz Aguiar]Não concordo com poder mudar o nome/nick também, a identidade da pessoa em qualquer comunidade da internet é o nome que ela usa.
[/quote]

Ok. Seus argumentos são bons. Por um lado eu até gosto de Taz e meus tópicos são bem visitados :wink:

Por outro lado, moderadores ou usuários que usem a palavra troll em vão devem ser repreendidos publicamente. Estamos numa comunidade virtual e a alegação de que um usuário é troll significa uso de má-fé e desonestidade. Ou seja, sem provas, é ofensiva.

Ok?

[quote=Taz]
Por outro lado, moderadores ou usuários que usem a palavra troll em vão devem ser repreendidos publicamente. Estamos numa comunidade virtual e a alegação de que um usuário é troll significa uso de má-fé e desonestidade. Ou seja, sem provas, é ofensiva.

Ok?[/quote]
Taz seu problema é qual, mudar seu nome ou remover algum conteúdo?
Seja mais direto para que possamos te ajudar.

Se vc reler o tópico vai entender.

Ou melhor ainda, deixa pra lá. Tô sem tempo para procurar as referências pelo site.

Em um outro fórum que participo há a funcionalidade de alterar o nick, porém fica um histórico das alterações quando visita-se o perfil do fulano com todas as alterações.

[quote=Taz][quote=Aguiar]
Taz seu problema é qual, mudar seu nome ou remover algum conteúdo?
[/quote]

Se vc reler o tópico vai entender.

Ou melhor ainda, deixa pra lá. Tô sem tempo para procurar as referências pelo site.[/quote]

Taz, uma vez que seu problema é com o “passado” pelo fórum, o melhor a fazer é começar do zero novamente, criando um novo usuário. É bem mais interessante do que apagar topicos/posts. Já pensou se todo mundo pedisse para apagar um post que não gostou ou achou ofensivo contra si ? Forum, entre outras utilidades, serve para manter histórico, por isso é interessante que tome cuidado com o que escreve por ai…

[]s

Nem a pau. Não posso negar o que fui e o que sou hoje e não devo nada a ninguém aqui. Muito pelo contrário… 8)

[quote=Mark_Ameba]
Mas não quero mais discutir isso, daqui a poco um dos moderadores (ou a lina que até hoje não entendi direito se é uma moderadora sem ta escrito moderadora ou então um usuario com poderes a mais) trancam o tópico.[/quote]

Na minha tela está escrito “Moderador” debaixo do nick dela.

Então não tem problemas cara.
Ningupem aqui tem algo contra voce (até onde sei).

Voce é o Taz e pronto.
Continua ajudando o povo assim voce se sente melhor com seu nome ^^

[quote=Mark_Ameba]Então não tem problemas cara.

Voce é o Taz e pronto.
Continua ajudando o povo assim voce se sente melhor com seu nome ^^[/quote]

Ok.

Uma vez que o site não permite a mudança de nome de usuário, não vou mais aceitar referências como “troll” ou “fake” a qualquer dos usuários nesse site. Essas referências devem ser repudiadas publicamente, seja de quem for que se tenham originado (inclusive moderadores e seus amigos, primos, cunhados e tias).

[quote=victorwss][quote=Mark_Ameba]
Mas não quero mais discutir isso, daqui a poco um dos moderadores (ou a lina que até hoje não entendi direito se é uma moderadora sem ta escrito moderadora ou então um usuario com poderes a mais) trancam o tópico.[/quote]

Na minha tela está escrito “Moderador” debaixo do nick dela.[/quote]
Ajeitaram essa semana, porque faz tempo que ela tem poderes de moderador mas abaixo do avatar dela sempre ficava escrito “Forum Spammer”.

Corrigimos isso ontem.

Tava errado mesmo até ontem.

[quote=Taz][quote=Mark_Ameba]Então não tem problemas cara.

Voce é o Taz e pronto.
Continua ajudando o povo assim voce se sente melhor com seu nome ^^[/quote]

Ok.

Uma vez que o site não permite a mudança de nome de usuário, não vou mais aceitar referências como “troll” ou “fake” a qualquer dos usuários nesse site. Essas referências devem ser repudiadas publicamente, seja de quem for que se tenham originado (inclusive moderadores e seus amigos, primos, cunhados e tias).

[/quote]

Cara, eu dei uma olhada rápida no seu histórico e não achei nada de errado. Talvez você já tenha se envolvido em alguma polêmica por aí e tenha quebrado a cara e se arrependido, mas se for o caso isso também já aconteceu comigo e não foi só uma vez. Então relaxa cara.

Para mim o nome “Taz” não tem nenhum significado especial, é apenas o nick de mais um usuário do guj. E acredito que a maioria dos outros usuários tenham a mesma visão.

E bem bindo de volta victor!

Alguém podia fechar este tópico aqui? Já ficou muito estéril pro meu gosto. Não quero saber se fulano é troll ou sicrano não gostou do jeito de escrever do beltrano.

Acho que vc confundiu as coisas…

Só estamos discutindo se a troca de nomes de usuário é um requisito válido ou não.

Se não quiser ler, não entre no tópico. Simples, não?