Guj no Orkut

Que tal considerar que .NET ainda está amadurecendo?Que não há tantos profissionais capacitados. E os que se dizem aptos e que tem digamos 6 meses de experiência?

Dizer que Java é melhor por causa disso ou daquilo tudo bem. Mas dizer que .Net é ruim por que esse ou aquele sistema não é bom! Pera lá, né. :evil:

Voltando ao assunto do tópico, esse Orkut parece interessante. Principalmente agora que saiu dos ideais do seu ingênuo fundador. Estou dizendo ingênuo baseando naquela história que com seis a dez passos podemos nos ligar a qualquer pessoa do mundo. Pois é, partindo desse pressuposto há de se concluir que a tendência é “todo mundo” acabar entrando na comunidade. E que quanto mais pessoas entram, mais pessoas podem entrar. Espiral positiva, segundo a teoria de sistemas. Ou seja, pode-se tornar a comunidade fechada que qualquer um pode entrar. É só pedir pro seu vizinho. :?

Nao conheco direito a historia desse Orkut (na verdade nunca fui nem no site), mas pelo que andei lendo foi um dos funcionarios do Google que criou o negocio. O projeto nao eh de propriedade/responsabilidade do Google. Se estiver errado, alguem me corrija por favor.

Marcio Kuchma

[quote=“kuchma”]
Nao conheco direito a historia desse Orkut (na verdade nunca fui nem no site), mas pelo que andei lendo foi um dos funcionarios do Google que criou o negocio. O projeto nao eh de propriedade/responsabilidade do Google. Se estiver errado, alguem me corrija por favor.

Marcio Kuchma[/quote]

Exato. Orkut != Google.

Rafael

Curiosidade, qual banco de dados eles usam? SQLServer ? :lol:

Boa pergunta alguem sabe qual banco eles usam?

qual a comunidade??
Nao achei

putsss…o cara me responde um tópico de 18/06/2004… :shock:
o Orkut tava começando ainda … o mais engraçado é que ele continua sendo Beta :lol: …

A volta dos mortos vivos! 8)

Eu quis reaproveitar o tópico para não criar um novo com o mesmo assunto (Medo dos outros mandarem eu utilizar a busca… hehehe)

Então… ressuscitando o tópico, tem alguma comunidade do pessoal do guj???
Se não, que tal criarmos uma? *

• Obs.: Creio q objetivo do guj foi/é/será troca de informações sobre Java. A comunidade teria apenas como intuito aproximar/integrar as pessoas aqui do guj, a comunidade não teria nenhum objetivo de fornecer conhecimento Java, pois para isso já temos nosso querido fórum :smiley:

Existe sim…só procurar por GUJ num tem como não achar… se você não achar a noite eu te passo…flwss

achei http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=100425
eh q como meu orkut tah em inglês eu tava pesquisando só comunidade me Inglês

[quote=cleriston]Eu quis reaproveitar o tópico para não criar um novo com o mesmo assunto (Medo dos outros mandarem eu utilizar a busca… hehehe)

Então… ressuscitando o tópico, tem alguma comunidade do pessoal do guj???
Se não, que tal criarmos uma? *

• Obs.: Creio q objetivo do guj foi/é/será troca de informações sobre Java. A comunidade teria apenas como intuito aproximar/integrar as pessoas aqui do guj, a comunidade não teria nenhum objetivo de fornecer conhecimento Java, pois para isso já temos nosso querido fórum :D[/quote]

Interessante… Se o cara abre tópico, manda procurar. Se o tópico é velho, ressuscitou morto… rssrsrrrsrs

Po, tem q ter uma regra do tipo, “Para criar tópico, tem que buscar 5 vezes, ver se a data eh anterior a x, verificar a fase da lua e a posição das estrelas, somar as efemeridis com a taxa de coagulação do sangue de um pitbul maltês…”

OOO Galera indecisa… srsrsrsrsrsrsrsrsr