longa lista!!
acho que aqui no forum o unico que deve ser isso ai dever ser o thingol e olhe lá, mas ele é um bot, então não conta…
dohko,
Qual a fonte deste texto? Voce mesmo que criou? Tenho que “esfregar” este texto na cara de uns carinhas da facul que já se acham os Experts!! Rsrsrsrs
Abraços!
Thingol e luca.
[quote=pvrsouza]dohko,
Qual a fonte deste texto? Voce mesmo que criou? Tenho que “esfregar” este texto na cara de uns carinhas da facul que já se acham os Experts!! Rsrsrsrs
Abraços![/quote]
Cansei …risos e um RubyExpert ? Alguém faz a lista ?
É verdade…
Outra coisa que faltou:
You shouldn’t be lazy to read this things above.
Que no meu caso nao deu certo…
Li a primeira e ja deu preguiça de ler as outras
kkkk
Será que tem gente que sabe tudo isso? Já virei fã!
E será que um dia chego lá tb? Comparada a essa lista, sou um Java “feto”! hahahaha
[quote=Loiane]Será que tem gente que sabe tudo isso? Já virei fã!
E será que um dia chego lá tb? Comparada a essa lista, sou um Java “feto”! hahahaha [/quote]
E eu sou um espermatozóide ainda sem fecundar…
A lista é grande, mas acredito que qualquer profissional do meio com mais de 7 anos, já passou por todas essas etapas em projetos nas diferentes empresas que trabalhou, ou seja, não há jantar de graça !! É necessário tempo, projetos e muita ralação :-).
Apesar da lista ser grande, quando começamos a expandir para integração EAI - SOA você ainda vai ascrescer muitas outras coisas, como Enterprise Service Bus, patterns de integração (EAI Patterns), modelagem financeira entre outras (Enterprise Patterns) , design SOA - (SOA Patterns) , Engines com linguagens como BPMN-BPEL , conceitos de orquestração e coreografia, RESTFul - Hypermedia - ATOM, protocolos Pubsub Hub, Motor de Eventos - EDA (Event Driven Architecture), Complex Events e por aí vai …
Frameworks como Cramp (Ruby), Esper - CEP, Engine Rules (Drools ), SCA (Service Component Architecture) - http://www.fabric3.org , JBI, OSGI, Comet , Grid - Coherance, Terracota, frameworks como Hadoop (MapReuduce), noSQL (CouchDB, Cassandra, Neo4j …) RDF - Ontologias …cacete, a brincadeira só está começando
Essa coisa não tem fim e todo dia surge coisa nova heheh
[quote=Kenobi]A lista é grande, mas acredito que qualquer profissional do meio com mais de 7 anos, já passou por todas essas etapas em projetos nas diferentes empresas que trabalhou, ou seja, não há jantar de graça !! É necessário tempo, projetos e muita ralação :-).
Apesar da lista ser grande, quando começamos a expandir para integração EAI - SOA você ainda vai ascrescer muitas outras coisas, como Enterprise Service Bus, patterns de integração (EAI Patterns), modelagem financeira entre outras (Enterprise Patterns) , design SOA - (SOA Patterns) , Engines com linguagens como BPMN-BPEL , conceitos de orquestração e coreografia, RESTFul - Hypermedia - ATOM, protocolos Pubsub Hub, Motor de Eventos - EDA (Event Driven Architecture), Complex Events e por aí vai …
Frameworks como Cramp (Ruby), Esper - CEP, Engine Rules (Drools ), SCA (Service Component Architecture) - http://www.fabric3.org , JBI, OSGI, Comet , Grid - Coherance, Terracota, frameworks como Hadoop (MapReuduce), noSQL (CouchDB, Cassandra, Neo4j …) RDF - Ontologias …cacete, a brincadeira só está começando
Essa coisa não tem fim e todo dia surge coisa nova heheh [/quote]
Pois é Kenobi, mas eu acho que você vai concordar comigo que só o tempo na função não adianta, tem que estudar bastante por fora. Não é raro encontrar pessoas com 7 anos de experiência no framework XXXXX e ter muita dificuldade em fazer qualquer coisa fora disso. Como eu estou em começo de carreira (não tenho 2 anos com Java) eu tenho valorizado muito a base da plataforma: JSE e Design Patterns.
Cocordo sim, vc precisa ter paixão pela área, estar semrpre estudando, testando coisas, participar de eventos como GuruSP que rolou ontem, YahooHack que vai rolar semana que vem, ler muuuito, fazer alguns cursos de vez em quando, senão não tem jeito !!
Concordo, mas isso é para qualquer linguagem, não só java.
Concordo, mas isso é para qualquer linguagem, não só java.[/quote]
Sim, inclusive os eventos que citei, nada tem haver com java
sim, acontece que (bom ou ruim?) você terá que fazer isso a vida toda, e cada vez que mudar de tecnologia ou projeto terá que fazer tudo novamente, isso se for seguir uma carreira técnica…