Imagem

como adiciono uma imagem na janela com o Graphics g?? usando o método que estou “render” e não paint.
public class Principal {

	public JFrame frame;
	public String imagemPeth =("res/peixe.png");
	Image image;
	public BufferedImage bufferedIm;
	
	public void janela() {
		frame = new JFrame("okkk");
		frame.setPreferredSize(new Dimension(500,500));
		frame.setSize(500, 500);
		frame.setLocationRelativeTo(null);
		
		imagem();
		
		frame.setVisible(true);

	}
	
	public void imagem(){
		try {
			bufferedIm = ImageIO.read(getClass().getResource(imagemPeth));
		} catch (IOException e) {
			e.printStackTrace();
		}
	////
		try {
			image = ImageIO.read(getClass().getResource(imagemPeth));
		} catch (IOException e) {
			// TODO Auto-generated catch block
			e.printStackTrace();
		}
	
	}

	public static void main(String[] args) {
		Principal p = new Principal();
		p.janela();
		
	}
	
	public void render(Graphics g){
		g.drawImage(image, 20, 20, 100, 100, null);
	}

}

Ninguém está chamando esse render.

De qualquer forma, veja a resposta aqui.

DUPLICADO: Imagem