Indicação de livro para SCWCD

[quote=isaacduhor]Pessoal,

Me certifiquei na sexta-feira, estudei pela Kathy, mas só porque um amigo da empresa me emprestou.

Comprei também o livro Guia de Java na Web, é relativamente novo, e atende a todo o exame. Me surpreendi por como o livro é conciso, sem firulas, tem simulados, muito bom mesmo (para um livro nacional).

http://www.livrosdeinternet.com.br/livros_template.asp?Codigo_Produto=38295

Parabéns para mim!
Isaac, SCJP, SCWCD, rumo ao SCBCD.[/quote]

Isaac, o livro consegue cobrir todo o conteúdo da prova nas suas 320 páginas, ou é mais um complemento ao livro da Kathy?

[quote=marco_yuri]
Isaac, o livro consegue cobrir todo o conteúdo da prova nas suas 320 páginas, ou é mais um complemento ao livro da Kathy?[/quote]

Rapaz, estou achando o livro bem completo sim. Ele é dividido pelos tópicos, e apresenta tudo em detalhes.

A parada é que o livro não explica duas vezes a mesma coisa, e as revisões são feitas através de exercícios. Estou usando ele no dia a dia, também é uma ótima referência para consulta.

Quando comprei o livro, já tinha marcado e estudado para a prova. Mas tenho certeza que pelo menosumas 4-5 questões da minha prova tava no livro. Ou pelo menos questões beeem parecidas.

Espero ter ajudado! :stuck_out_tongue:

[quote=isaacduhor][quote=marco_yuri]
Isaac, o livro consegue cobrir todo o conteúdo da prova nas suas 320 páginas, ou é mais um complemento ao livro da Kathy?[/quote]

Rapaz, estou achando o livro bem completo sim. Ele é dividido pelos tópicos, e apresenta tudo em detalhes.

A parada é que o livro não explica duas vezes a mesma coisa, e as revisões são feitas através de exercícios. Estou usando ele no dia a dia, também é uma ótima referência para consulta.

Quando comprei o livro, já tinha marcado e estudado para a prova. Mas tenho certeza que pelo menosumas 4-5 questões da minha prova tava no livro. Ou pelo menos questões beeem parecidas.

Espero ter ajudado! :stuck_out_tongue: [/quote]

Ajudou sim, valeu Isaac!!

[]'s

Yuri