[quote=fabiophx]Blz. Tb é uma boa saída, mas lembre-se q estes dois campos podem conter valores diferentes.
[]s[/quote]
mas pq deve ser diferente? (se nem funciona qnd é diferente)
o que importa nao vai ser o conteudo d apasta ‘release’ quando vc for finalizar o projeto?
Não é q deve, normalmente é diferente, pq são coisas diferentes.
O Content folder é a pasta onde terá os arquivos web (.html, .swf, imagens, etc) e o Context root é o diretório do seu endereço (host), ex.: www.meuendereco.com.br/App1, www.meuendereco.com.br/App2, App1 e App2 são dois context roots diferentes no mesmo host www.meuendereco.com.br. É este conteúdo q é levado para as variáveis dos arquivos do Flex (services-config.xml entre outros), mas vc tb pode colocá-los fixos.
Espero ter ajudado.
[]s
Pessoal,
Só para deixar documentado, no Flash Builder 4, o problema do context root persiste só q um pouco diferente, veja mais: http://fabiophx.blogspot.com/2010/05/context-root-ii.html
[]s
Amigo, estava com o mesmo problema, para solucionar, você deve fazer o seguinte:
1 - Abra a raiz do seu projeto e localize o arquivo .flexproperties;
2 - Dentro deste arquivo existe uma propriedade chamada serverContextRoot que está definida como serverContextRoot = “/WebContent”
3 - Você deve modificar este valor, ficando assim:
Modificar de:
serverContextRoot="/WebContent"
Para:
serverContextRoot="/AplicacaoTeste" // Lembrando que deve ser nome da sua aplicaçao, ou seja, o contextRoot dado quando você criou seu projeto.
Isso é um bug que existe no flex4 e que so consegui corrigir fazendo isso.
Espero ter ajudado…
Isto mesmo Giordano, obrigado, no meu post faltou um exemplo mais prático.
Vc é de Itapipoca - CE, amanhã estarei aí por perto, vou dar um treinamento na Azul Tecnologia em Fortaleza, http://fabiophx.blogspot.com/2010/07/azul-tecnologia-treinamento.html
[]s
Oi alguem poderia me ajudar eu seguir todos esses passos, mas o sevidor so exibe isso:

A imagem não ficou muito boa

Amigos estou com mesmo problema
criei o projeto no flex 4.5 mais estando erro na comunicao