Java perdendo mercado para dot NET?

Eu discordo plenamente contigo, eu acho que ele tem o direito de abrir o topico mesmo sem subsistencia no argumento, porque se ele abriu o topico sem subsistencia no argumento então é porque ele quer tirar uma conclusão com este topico e poder ter a subsistencia no argumento.
:idea: :idea: :idea: :idea: [/quote]

Entao usa a busca. Pelo que sei, este e os outros trocentos tópicos debatendo esse mesmo assunto nunca chegam a conclusão alguma.

Obrigado pelas opiniões de todos. Realmente não fiz uma pesquisa mais profunda em índices estatísticos ou outros órgãos competentes, apenas quis compartilhar um sentimento que venho tendo nos últimos meses baseado em ofertas de emprego de sites e empresas bem conhecidas na área. Também não quero discutir qual plataforma é melhor ou pior. Nos últimos anos quem trabalhava com Delphi, VB, Foxpro e tecnologias similares - e não se atualizou - realmente perdeu espaço para o pessoal da “geração seguinte” - Java, PHP, .NET, etc, realmente tive receio que isto estivesse acontecendo.
Sou plenamente a favor de acabar com esta coisa bipolar de Java contra .NET e acho que um bom desenvolvedor deve conhecer mais de uma linguagem. Podemos encerrar este tópico aqui e fico feliz em saber que na opinião de vocês ainda tem bastante oportunidade Java pra gente!

Jesuino Master, me manda uma msg privada pra agitarmos este JUG aqui no Vale.

Obrigado a todos e feliz 2011

Apenas complementando, postei 2 tópicos iguais porque o site me retornou um erro quando dei submit da primeira vez, achei que tinha dado algum problema na gravação da mensagem.