[quote=balrog]perdeu o bonde faz tempo … eh impressionante ver gente que nao sabe a distincao entre uma technologia legal e algo que esteje sendo adotado no mercado, quantas ‘technologias legais’ vieram e se foram ao longo dos anos, javafx eh apenas mais uma … nao colou ateh agora, e nao vai colar …
entro e saio de empresas daqui e ninguem esta usando, nem sequer esta cogitando usar fx, isso pra mim eh um sinal mais que perfeito que a coisa nao colou, comecou errado, tentaram remendar, nao conseguiram tracao no mercado e como um golpe de desespero da oracle agora nos ultimos tempos faz parte do download do java como ja foi falado …
nerd usando fx no quintal de casa porque ‘eh legal’ ou pirralho usando pra trabalhinho estupido de faculdade nao conta como quando o lance eh adocao do mercado … entendam isso de uma vez por todas !!![/quote]
É o que observo também, até de outros amigos que trabalham em outros lugares.
O problema do JavaFx não é nem o Javafx em si, mas o fato que Java é banido da maioria dos computadores por ser porta de entrada de virus.
Que “maioria”? Até hoje nunca entrei num cliente que barrasse Java. Bem pelo contrário, geralmente eles possuem ele bem atualizado na rede. No máximo, retiram os applets do navegador (já que eles sim, são menos seguro).
Pode citar alguma referência de onde vem essa informação?
cada um que me aparece …
[quote]Pode citar alguma referência de onde vem essa informação?[/quote] +1
Várias noticias no google…
Governo americano diz para usuários desabilitarem Java.
http://news.yahoo.com/us-government-tells-computer-users-010200788.html
US-CERT: Vulnerabilidade obriga usuários desativarem o java em todos os browsers
[quote=lkbm]Várias noticias no google…
Governo americano diz para usuários desabilitarem Java.
http://news.yahoo.com/us-government-tells-computer-users-010200788.html
US-CERT: Vulnerabilidade obriga usuários desativarem o java em todos os browsers
Java nos browsers = applets.
Mas ainda assim, isso não causou uma desinstalação em massa de Java no Brasil, pelo menos, não onde eu tenha observado. Você já teve problemas em clientes que se recusavam a ter uma JVM? Mesmo as atualizadas que já corrigem essas falhas?
Sim, estava falando do java plugin mesmo, que é a forma distribuição usado pelo JavaFX.
Neste caso a solução para o problema é ter o java plugin desabilitado. Porque eu teria algum problema com usuários tomando medidas pra aumentar a segurança de seus computadores?