JPA + Resfful Service

Faz o seguinte… manda o seu curriculo para a Oracle e manda sua solução!
Acredito que eles vão te contratar!

Se vc achou, esta satisfeito, por que então perguntou a opnião se a sua já está certa?!
basta imprimir o artigo e colocar embaixo do braço e ser feliz!

Aproveitando… ao nosso amigo… manda o link ae!

:slight_smile:

Opa. Tranquilo. Sempre uma satisfação ajudar os novatos.
Espera aí só um minuto. Deixa eu procurar o link aqui.

Então, o link é esse: www.google.com.br
E lá você procura por jpa + restul e aí vai navegando nos links e vendo. A solução está em um deles.

Então, eu até mandei o cv pra Oracle. Eles fizeram uma proposta e eu recusei e optei por outro trampo.

E acho engraçado pessoas que acham que manjam. Eu me divirto como uma inner class privada. É muita filosofia, muito blablabla, e muito “e se, e se”, e pouco trampo.
Sinceramente desanimo cada vez mais com essa área de TI. É muita gente que leu apostila e acha q está manja. Muita presunção, orgulho, preciosismo.

Enfim!
Procura lá no link que te mandei.

PS: Estou te sentindo meio tenso.

Que conveniente, simplesmente responder “procure no google”… O artigo existe? Ou você simplesmente não quer mostrar porque alguém pode interpretar o que está escrito do jeito certo e te mostrar que sua interpretação está errada? Típica atitude de quem quer mãozinha na cabeça.

IIIIIIIh tô te sentindo meio tenso também.

Eu procurei, achei, interpretei e entendi. Típica atitude da grande maioria dos programadores. Arrogância em pessoa. Isso acontece bastante. Manja?
Sim seu eu interpretar errado pode ter certeza que eu vou assumir e dizer: “Sim, interpretei errado e você está certo”. Mas agora quero ver se você e o outro gente boa aí de cima tem humildade suficiente de assumir quando estiver errado. Na hora do bem bom a galera diz: “Fui eu que fiz, eu fiz assim porque blablabla, etcetc”. Mas na hora que são contrariados e são submetidos a uma saia justa não percebem que estão errados, não tem capacidade e humildade suficiente de dizer: “Sim, eu estava errado”. Nessa área de TI está cheio disso

E outra, um cara que cita matrix não pode ser levado a sério. Por favor, pare! Todo mundo está rindo de você. Eu estou rindo. O cara ali do outro tópico está rindo. Até o cara que você está sentado em cima está rindo.

E por favor encarramos esse tópico.

PS: Única maozinha na cabeça que quero é da mina aqui do lado na minha pitomba!

Aliás, cansei de você. Se você acha o fodão e, mesmo com argumentos pra você fazer exatamente o contrário da sua idéia “mirabolante”, você ainda quer insistir, boa sorte. Só esteja avisado de que eu vou rir MUITO se você parar por aqui de novo pra falar que está tendo problemas com esse design.

Encerro aqui a participação no tópico.

Cara. Se eu tiver problemas eu falarei. Fique tranquilo. Mas a dúvida é: “Se você tiver problemas você falará, ou, seu orgulho é tão foda tão foda que vai fingir que deu tudo certo?”

Mas enfim eu encerro aqui essa discussão porque seu conhecimento em java só é mais forte que cheiro de bosta!

E digo mais para encerrar esse tópico eu era assim como você quando comecei java, muito arrogante, na verdade não chegava a tanto, mas acordei a tempo. Espero que isso aconteça com você. Mas tranquilo, os novatos são assim mesmo. Conforme sua experiência e sua senioridade for aumentando você aprenderá.

[]s