Resolvido-JSP - Qual o código do botão 'sair', no form, prá fechar a aplicação?

Oi, pessoal!
Por favor me ajudem numa dúvida que parece ser coisa simples, mas como estou praticamente iniciando com jsp tudo fica mais difícil. Até aqui programei em outras linguagens, principalmente o java, mas a conversa em jsp é outra. É o seguinte: numa aplicação que estou iniciando, o usuário não seleciona nada na página de produtos e ao clicar no botao ‘calcular’ abre uma página de aviso com outros dois botões:. Aí ele tem duas opções: ‘voltar’ (caso queira resolva escolher algum produto) e sair (deixar a aplicação). O ‘voltar’ resolvi com o history.go(). O problema é: que código colocar no botão ‘sair’, prá fechar a página e sair da aplicação? O System.exit(), que funciona no java aqui não é boa idéia, segundo li em alguma postagem. Enfim como deve ser a linha de código a ser colocada no botão ‘sair’?. Valeu, gente. Obrigado por qualquer retorno.

Você quis dizer sair da conta logada? Pois se nao for isso, nao faz sentido botão pra sair. Esse tipo de usabilidade não e comum na web. A aplicação é o browser, você só controla o conteúdo da página html.

Boa, javaflex. Eu imaginava algo mais ou menos assim, mas não tinha certeza. Agora posso fazer isso com convicção. Por ora , obrigado. Tenho certeza que breve estarei postando outra dúvida, pois como eu disse, estou engatinhando no jsp. Valeu mesmo.

Pois é, pessoal, diante desta constatação, graças à ajuda do javaflex posso encerrar esse tópico por aqui. Obrigado!