Po, que legal, os terroristas tambem gostam de conhecer o mundo olhando fotos de satelite? Show! Eu achei que era so o odio pela “seguranca” dos aeroportos que eu tinha em comum com eles. :XD:
Po, que legal, os terroristas tambem gostam de conhecer o mundo olhando fotos de satelite? Show! Eu achei que era so o odio pela “seguranca” dos aeroportos que eu tinha em comum com eles. :XD:[/quote]
Pois é, mas falta ainda a possibilidade de fazer riscos em cima do mapa e depois salvar pra “ferramenta” ficar completa :mrgreen: :thumbup:
Bom na verdade nao vai dar para os terroristas fazerem nada!!! vcsa ja tentaram ver em new york onde “estava o world trade centre ,torres gemeas” simplesmente tem uma imagem colada por cima!! tem tambem um aeroporto que tambem tem uma imagem colada, os cara nao bobo nao tem muitos pontos deste jeito!!! tenta achar o pentagono!!!
Eu nao consigo parar de rir dessa historia de terroristas procurando os lugares no Google Maps, e de voces fazendo aue por causa disso.
Serio, se vc esta tao convencido assim a fazer merda a ponto de pensar em se explodir, ou pior ainda, aprender a pilotar e explodir um aviao em algum lugar, sera que voce vai mesmo ter algum problema em descolar um mapa?
Sera que alguem que tem contatos e grana suficiente pra montar bombas ou infiltrar suicidas em voos domesticos tem mesmo tanto problema em saber onde fica o World Trade Center ou o Pentagono?
Putz, só fiquei indignado com o seguinte: perdi um tempão tentando encontrar, na costa do Dubai, aquele projeto das ilhas em formato do mapa mundial e das palmeiras.