Me ajudem nessa questão

Sou novo aqui e não sei muito bem como funciona, então vou pedir uma ajuda pra ver se tá funcionando.

Me ajudem a montar um algoritmo que salve o nome, idade e local de nascimento de 30 pessoas, destaque as 2 pessoas mais velhas e as 2 pessoas mais novas, eu estou começando na lógica de programação, porém não estou conseguindo fazer esse algoritmo

Inicialmente, recomendo que você leia este tópico: Como fazer uma boa pergunta?

Segundo, você não disse qual linguagem está usando, nem por que precisa desse algoritmo (é um exercício, suponho), nem mesmo qual a sua dificuldade em específico.

Entenda: só postar o enunciado e esperar alguém vir aqui e fazer pra você não vai rolar. É preciso que você tente fazer, mostrando seu código até o ponto específico em que está com problemas ou dificuldades, e descrevendo quais são essas dificuldades.

Abraço.

Bom dia, eu tô usando o Portugol Studio, por enquanto meu código estar assim, porém eu não faço ideia de como eu vou colocar pra especificar os 2 mais velhos e os 2 mais novos.

Inicialmente, você precisa de variáveis fora do loop enquanto para armazenar esses valores. Como eles vão ser usados em comparações, também é interessante ter valores padrão. Algo como:

funcao inicio()
{
  inteiro maiorIdade = -1
  cadeia nomeMaiorIdade
  inteiro segundaMaiorIdade = -1 
  cadeia nomeSegundaMaiorIdade
  // crie variáveis para o local se precisar

No loop, após a leitura dos valores, você precisa comparar os valores, usando se. Algo como:

escreva("\nLocal de nascimento: ", local)

se (idade > maiorIdade)
{
  maiorIdade = idade
  nomeMaiorIdade = nome
}

E, fora do loop, você exibe as variáveis:

escreva("\nMaior idade: ", maiorIdade)
escreva("\nPessoa com maior idade: ", nomeMaiorIdade)

Deixo pra você pensar como fazer as menores idades, e como comparar a segunda maior e menor idade.

Dica: em vez de postar imagens, poste o código diretamente aqui, e formate com o botão “texto pré-formatado”, símbolo </>

Abraço.

Blz mano vou tentar e retorno aqui depois de conseguir

Porque é = -1?

inteiro maiorIdade = -1
  cadeia nomeMaiorIdade
  inteiro segundaMaiorIdade = -1 

É só uma facilidade, pois quando a primeira idade for digitada, ela será maior que o que há na variável (-1).

Obviamente, o usuário pode digitar um número negativo menor que -1. Mas, pra não complicar, comece supondo que o usuário vai fazer tudo certo. Depois, se necessário, adicione verificações pra esse tipo de coisas.

Abraço.