[quote=asaudate]
Não, não é simples assim. O git é uma merda. PONTO.
P.S.: Antes de falar que alguém fez uma cagada, vá lá ver se fizeram mesmo, blz, sabe-tudo?
P.S. ² : ODEIO linuxistas fanáticos que acham que tudo que o Linus Torvalds faz é perfeito.[/quote]
Nada é perfeito. Todos sabemos disso. Agora, o código simplesmente desaparecer? Tem algo errado. Será que realmente é com o GIT (ainda bem que o código do Linux, do Fedora, do GNOME… não sumiram ainda )? Vamos com calma pessoal. Estamos falando dos melhores programadores, não estamos aqui para xingar o software alheio (ou a mãe de quem o desenvolveu).
[quote=UMC][quote=asaudate][quote=UMC][quote=emanuelmm]Bill gates nao é o Melhor Programador do Mundo, é o Melhor empreendedor do MUNDO e isso ninguem tira dele.
[/quote]
Não pode ser hoje mais foi um grande programador!
tem vários.
O pessoal está citando os que realmente contribuiram com o mundo.
inclusive Bill Gates!!
entre outros.
vlw
[/quote]
Cara, já assistiu Piratas no Vale do Silício? Bill Gates comprou o DOS por uma ninharia, fez negócio com ele e ficou rico (ou seja, empreendeu).
Então, diga… o que que o Tio Bill fez de tão bom em programação ?
“Meio cabeludos” (igual a) “deu merda no meu código também e eu também me ferrei. E acabamos tendo que trocar de controlador de versão porque estávamos de saco cheio de tanto merge cabeludo”.
Parte das personalidades citadas aqui não são programadores: Stallman, Donald Knuth, Dijkstra. Estes são grandes cientistas da computação, todos com extensa formação acadêmica, doutores e coisa e tal. Chamar esses caras de programador é dose. Para estes existe o ACM Turing Award, uma espécie de premio Nobel da Computação.
Vc estava usando um servidor git dedicado quando isto ocorreu ou seu código sumiu no github?
Já ouvi pessoas falar que o código sumiu o svn tb.
Eu no seu lugar não ficaria nervoso e consideraria a hipótese de alguém da sua equipe ter cometido um equivoco. Não confio nele por ser um linuxer ou prq foi o Linus que fez, o mesmo hoje em dia hospeda projetos altamente relevantes como, por exemplo, Erlang/OTP, Ruby on Rails, GTK+ entre outros, isto sim da uma boa margem de confiabilidade, não acha?
Dizer por ai que seu código simplesmente sumiu e que por isto o git é uma bosta, sem mostrar nada concreto, nos da a impressão que vc\ou alguém que faça parte da sua equipe realmente não sabe usar a ferramenta.