Melhores Programadores do Mundo!

[quote=asaudate]
Não, não é simples assim. O git é uma merda. PONTO.

P.S.: Antes de falar que alguém fez uma cagada, vá lá ver se fizeram mesmo, blz, sabe-tudo?
P.S. ² : ODEIO linuxistas fanáticos que acham que tudo que o Linus Torvalds faz é perfeito.[/quote]
Nada é perfeito. Todos sabemos disso. Agora, o código simplesmente desaparecer? Tem algo errado. Será que realmente é com o GIT (ainda bem que o código do Linux, do Fedora, do GNOME… não sumiram ainda :slight_smile: )? Vamos com calma pessoal. Estamos falando dos melhores programadores, não estamos aqui para xingar o software alheio (ou a mãe de quem o desenvolveu).

[quote=asaudate][quote=UMC][quote=emanuelmm]Bill gates nao é o Melhor Programador do Mundo, é o Melhor empreendedor do MUNDO e isso ninguem tira dele.

[/quote]
Não pode ser hoje mais foi um grande programador!

tem vários.
O pessoal está citando os que realmente contribuiram com o mundo.

inclusive Bill Gates!!

entre outros.

vlw

[/quote]

Cara, já assistiu Piratas no Vale do Silício? Bill Gates comprou o DOS por uma ninharia, fez negócio com ele e ficou rico (ou seja, empreendeu).

Então, diga… o que que o Tio Bill fez de tão bom em programação ?

[]´s[/quote]

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bill_Gates#Inf.C3.A2ncia_e_Juventude

vlw

– Comentario ambíguo. Estou editando seu post para evitar possíveis discussões desnecessárias. Espero que entenda. – By lina

[quote=UMC][quote=asaudate][quote=UMC][quote=emanuelmm]Bill gates nao é o Melhor Programador do Mundo, é o Melhor empreendedor do MUNDO e isso ninguem tira dele.

[/quote]
Não pode ser hoje mais foi um grande programador!

tem vários.
O pessoal está citando os que realmente contribuiram com o mundo.

inclusive Bill Gates!!

entre outros.

vlw

[/quote]

Cara, já assistiu Piratas no Vale do Silício? Bill Gates comprou o DOS por uma ninharia, fez negócio com ele e ficou rico (ou seja, empreendeu).

Então, diga… o que que o Tio Bill fez de tão bom em programação ?

[]´s[/quote]

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bill_Gates#Inf.C3.A2ncia_e_Juventude

vlw[/quote]

Ou seja, Paul Allen é um grande programador! ^^

[]´s

[quote=asaudate]

Porque ele fez o truque do Coringa no filme do Batman, só que ao invés de um lápis, fez o código desaparecer. Desde então, nós usamos o Subversion.

[]´s[/quote]

AKA “Eu não sei usar a ferramenta”

Já vi threads que não davam em nada…

–reivindicação parcial aceita por mp-- By Lina.

[quote=Rubem Azenha][quote=asaudate]

Porque ele fez o truque do Coringa no filme do Batman, só que ao invés de um lápis, fez o código desaparecer. Desde então, nós usamos o Subversion.

[]´s[/quote]

AKA “Eu não sei usar a ferramenta”[/quote]

Gente hipócrita é uma merda… não foi só o meu código que sumiu, lembra?

• E, ah, esquecí: o “senhor sei usar a ferramenta” não teve cacife pra conseguir defender também, não é mesmo?

Meu único problema com o GIT foi alguns merges que ficaram meio cabeludos.

“Meio cabeludos” (igual a) “deu merda no meu código também e eu também me ferrei. E acabamos tendo que trocar de controlador de versão porque estávamos de saco cheio de tanto merge cabeludo”.

Olimpiadas de programação… coisa podre!!!

Parte das personalidades citadas aqui não são programadores: Stallman, Donald Knuth, Dijkstra. Estes são grandes cientistas da computação, todos com extensa formação acadêmica, doutores e coisa e tal. Chamar esses caras de programador é dose. Para estes existe o ACM Turing Award, uma espécie de premio Nobel da Computação.

Off-topic eh OFF-TOPIC

@asaudate,

Vc estava usando um servidor git dedicado quando isto ocorreu ou seu código sumiu no github?

Já ouvi pessoas falar que o código sumiu o svn tb.

Eu no seu lugar não ficaria nervoso e consideraria a hipótese de alguém da sua equipe ter cometido um equivoco. Não confio nele por ser um linuxer ou prq foi o Linus que fez, o mesmo hoje em dia hospeda projetos altamente relevantes como, por exemplo, Erlang/OTP, Ruby on Rails, GTK+ entre outros, isto sim da uma boa margem de confiabilidade, não acha?

Dizer por ai que seu código simplesmente sumiu e que por isto o git é uma bosta, sem mostrar nada concreto, nos da a impressão que vc\ou alguém que faça parte da sua equipe realmente não sabe usar a ferramenta.

Defendendo a lina.

Mesmo como Off-Topic existe um limite, e voce não ia querer mais um tópico trancado por causa de flame.

E sobre torneio de programação tem www.topcoder.com

Começa outro round amanhã as 9 da manha, inscrições das 6 as 8:45.

Oi,

Mais um vez, tópico trancado. Guj não é orkut, querem discutir?! Troquem MP’s.

Tchauzin!