Exatamente, também recomendo a apostila FJ-11 da Caelum… É não adianta ficarmos explicando essas coisas, ele tem que vir com duvidas que não conseguiu entender mesmo já tendo estudado mais sobre o assunto! E pelamor nome de método NUNCA deve começar com letra maiúscula…
[quote=Lucas Simonini]Exatamente, também recomendo a apostila FJ-11 da Caelum… É não adianta ficarmos explicando essas coisas, ele tem que vir com duvidas que não conseguiu entender mesmo já tendo estudado mais sobre o assunto! E pelamor nome de método NUNCA deve começar com letra maiúscula…
[/quote]
Ops… lhe recomendo tbm a apostila… porque o método em questão é um Construtor… heuehueheueheuehue
Esse método é o construtor? Acho que não amigo…Estou me referindo a ele… E quando eu disse que NUNCA é maiúsculo, me referia metodos convencionais e não ao Construtor… Construtor tem o mesmo nome da classe que conseqüentemente por padrão é maiúsculo.
Então corrijo o que disse… NUNCA MÉTODOS CONVENCIONAIS DEVEM COMEÇAR COM LETRAS MAIÚSCULAS… isso é padrão e foi assim que eu aprendi.
Equanto a apostila FJ11 eu ja vi, inclusive foi por ela que eu estudei java na Caelum.
Bom dia, o construtor possui o mesmo nome da classe, portanto quando você for instanciar um objeto da classe ele chamara automaticamente o construtor, quando você especifica um construtor o padrão deixa de existir, por exemplo se vc especificar um construtor com argumentos quando você tentar instanciar um objeto da classe terá que obrigatória-mente repassar argumentos, a não ser que você faça a sobrecarga deste construtor.