[quote=felipeguerra]Já tentaram alguns ataques!!!
hahahahahahaahaha…[/quote]
alguém sabe se existe alguma ferramenta que fica concatenando o contexto da aplicação com /admin.php, /etc…php, para tentar ataque?
Toda hora tem isso no log…
[quote=felipeguerra]Já tentaram alguns ataques!!!
alguém sabe se existe alguma ferramenta que fica concatenando o contexto da aplicação com /admin.php, /etc…php, para tentar ataque?
Toda hora tem isso no log…
[quote=felipeguerra][quote=felipeguerra]Já tentaram alguns ataques!!!
Toda hora tem isso no log…[/quote]
Ja vi isto tambem em um server que eu tinha, pode ser ataque, mas acho que pode ser os robos dos buscadores tambem. No meu caso eu tinha o phpmyadmin, ai vi este tipo de log.
Sobre o Play, mas voce esta usando o Play! 2??? Pelo que sei, no 1.x, Scala precisa de um plugin, ja no 2, Scala é nativo. No Play 2 tambem se não me engano criar um ORM proprio.
[quote=fredferrao][quote=felipeguerra][quote=felipeguerra]Já tentaram alguns ataques!!!
Toda hora tem isso no log…[/quote]
Ja vi isto tambem em um server que eu tinha, pode ser ataque, mas acho que pode ser os robos dos buscadores tambem. No meu caso eu tinha o phpmyadmin, ai vi este tipo de log.
Sobre o Play, mas voce esta usando o Play! 2??? Pelo que sei, no 1.x, Scala precisa de um plugin, ja no 2, Scala é nativo. No Play 2 tambem se não me engano criar um ORM proprio.[/quote]
Estou usando o 1.2.1!
Para um projeto, eu estava verificando qual dos frameworks full-stack usar. O grails ou o play. Acabei optando pelo Grails pois achei mais fácil chegar ao ponto onde eu queria. Mesmo, usando uma linguagem que na época, para mim, era praticamente desconhecida que é o Groovy.
Mas o Play é também um framework excelente, fiz apenas poucas coisas com ele, mas se dá para ter um ideia do seu potencial.
felipeguerra, como citado, poderia compartilhar no github alguns códigos para demonstrar o Play?
Abraços
[quote=samerjamal]felipeguerra, como citado, poderia compartilhar no github alguns códigos para demonstrar o Play?
Abraços[/quote]
++
ok, vou gerar um fork no Git…
Abraço
sim vai enfiando framework tosco em projeto pra cliente grande, vai nessa mentalidade que voce vai longe.
projeto de fundo de quintal qualquer porcaria serve.
voce é doido.
[quote=Sparcx86]sim vai enfiando framework tosco em projeto pra cliente grande, vai nessa mentalidade que voce vai longe.
voce é doido.[/quote]
???
[quote=felipeguerra][quote=Sparcx86]sim vai enfiando framework tosco em projeto pra cliente grande, vai nessa mentalidade que voce vai longe.
voce é doido.[/quote]
???[/quote]
??? [2]
Felipe, desculpe vir aqui depois de tanto tempo, mas vc lembra quanto tempo levou usando o Play pra fazer esse site seu? O tempo total? ainda da manutenção no site? continua em Playframework, a construção dele?
Caramba cara ficou show de bola haha’
Meu Parabéns -
Mais Tarde com calma vou dar uma olhada nós códigos 
Cara qual é melhor scala ou java?
Cara, da última vez que olhei sobre o Play, Scala era o que estava realmente dando o que falar… Inclusive chegaram a me falar que o Play tinha abandonado novas features pra Java e estava investindo pesado em Scala…
Espero que tenha sido essa a sua pergunta e não qual é a melhor LP…
Abs []
Ok cara muito obrigado pela resposta gostaria de saber se você me recomenda algum material para estudo já que no meu serviço fui incubido de implementar algumas funcionalidades do sistema na WEB.