MundoJ lança CD com artigos de 37 edições

Grande Mestre Guerra !

Infelizmente não é a mesma coisa imprimir para PDF. Algumas partes de artigos não são impressas.

Veja, em anexo, o que estou tentando dizer.

Não teria como a MundoJ mandar o cd com os artigos já em PDF para aqueles que já compraram a revista?

Obrigado e um grande abraco !


reamente, em Flash ficou uma verdadeira porcaria, eles bem que deveriam mudar isso e disponibilizar uma 2ª edição do CD.

ate desisti de comprar também.

:{

quantidadeUsuariosTorcednoPorUmaNovaVersaoPDF++;

Sim a nova versão do CD em PDF!

Em plena era dos “tablets” e os karas fazem em flash, q isso!!!

Também apóio o movimento do pdf, ou até mesmo de ePub, por que não? :stuck_out_tongue:

Acho que se usassem o formato PDF as vendas iriam subir muito… eu mesmo e mais uma porrada de amigos pra quem passei a notícia teríamos comprado!

Concordo, Eu compraria tb, mas do jeito que fizeram não kero nem de grátis!!!

+1

Caso saia uma edição em pdf comprarei…

Pessoal, recebi um email da revista dizendo que eles irão me enviar um CD com os arquivos em .pdf.

bom saber…

e ai Guerra, quem comprar recebe uma versão PDF?

Alguém já recebeu esse material em PDF? A revista vai disponibilizar em pdf também?

Olá Pessoal.

Acabei de saber pelo Marco da revista MundoJ que já está disponível a nova edição do CD com os artigos em PDF.
Pelo que ele me informou também, os que compraram a edição anterior receberão sem custo o material contendo os PDF.
Já estou providenciando a compra depois dessa boa notícia. Realmente lançar a edição só com SWF sabendo que o Flash está morto para o mundo mobile era certamente um erro. Que bom que eles levaram em consideração a pressão da comunidade.

Quem ainda está pisando na bola é o pessoal da revista rival (Magazine). Eles só disponibilizam em edição On-lIne. Ou seja, se você quer ficar tranquilo lendo o material num lugar que não tem conectividade (como por exemplo em um avião), nem pense em comprar a edição da Magazine.

Espero ter ajuda.

Forte abraço.

[quote=tuxmonteiro]Olá Pessoal.

Acabei de saber pelo Marco da revista MundoJ que já está disponível a nova edição do CD com os artigos em PDF.
Pelo que ele me informou também, os que compraram a edição anterior receberão sem custo o material contendo os PDF.
Já estou providenciando a compra depois dessa boa notícia. Realmente lançar a edição só com SWF sabendo que o Flash está morto para o mundo mobile era certamente um erro. Que bom que eles levaram em consideração a pressão da comunidade.

Quem ainda está pisando na bola é o pessoal da revista rival (Magazine). Eles só disponibilizam em edição On-lIne. Ou seja, se você quer ficar tranquilo lendo o material num lugar que não tem conectividade (como por exemplo em um avião), nem pense em comprar a edição da Magazine.

Espero ter ajuda.

Forte abraço.[/quote]

Obrigado pela notícia!! Vou avisar o pessoal aqui do trabalho.

:thumbup:

Algum motivo para deixar fora as 15 primeiras edições?

Olá pessoal!

É isso mesmo! Está sendo lançada um nova versão do CD em PDF e quem já comprou o CD receberá sem custo essa nova versão!

É só vocês pedirem que a gente faz! :slight_smile:

Saudações!

[quote=Guerr@]Olá pessoal!

É isso mesmo! Está sendo lançada um nova versão do CD em PDF e quem já comprou o CD receberá sem custo essa nova versão!

É só vocês pedirem que a gente faz! :slight_smile:

Saudações![/quote]

Muito bom, Guerra! Obrigado por ouvir as nossas sugestões!

Já vou providenciar o meu CD :slight_smile:

Gostei da seleção das edições, tem muitos artigos excelentes do Rodrigo Yoshima e seus que eu costumo ler e reler.

Foi muito bom esta atitude, já que muitos confirmaram o feito, agora irei comprar também.

Em relação a concorrente java magazine é verdade o que o colega falou em um post anterior, o conteudo deles é muito restrito ao uso, já tentei usar e não recomendo.