Mysql

Implementem livremente no banco de dados criado 5 exercícios SQL que utilizem os seguintes comandos: Select, Insert, Update, Delete. No arquivo a ser enviado deve conter o enunciado do exercício e o código SQL.

Não sabe fazer?

eu fiz um aqui vc poderia dizer se está certo?
Captura de Tela (15)-convertido.pdf (733,9,KB)

vc poderia me ajudar a como que usa o Feedforward do Workbench?

Pouco provável alguém abrir seu PDF, por questões de segurança. Faz assim: copia o código e posta aqui, pois mais gente irá ver e poderá ajudar. :wink:

1 curtida
CREATE TABLE Whiskys (
Cod INT auto_increment PRIMARY KEY,
Nome text,
Marca text,
DEscricao text,
Medida varchar (50),
anoFabricacao year,
Origem varchar(50),
quantidade int,
disponivel int );

Vamos lá, sql é bem confuso no incio mesmo. Quando fizer algum tipo de código, siga o que o @Fefo80 informou, não mande arquivos, nosso fórum aceita você inserir seus codigos aqui.

Ah, sempre que postar código aqui, seja uma query de banco de dados, erro, ou código de programação faça a formatação, é bem simples, só selecionar o trecho e clicar em </>

formatacao-forum


 SELECT * FROM tabela
 INSERT INTO tabela (coluna) VALUES ('algumaCoisa') 
 UPDATE tabela SET coluna='algumaCoisa'
 DELETE FROM tabela WHERE valor='algumaCoisa'
1 curtida

Aproveitando, vamos lembrar que aqui é um fórum, não solte as perguntas que vc recebeu pra gente (aqui não é freela), isso vai diminuir as chances de alguém te responder.

Seja mais amigavel pelo menos, tipo:

“Pessoal, recebi um trabalho e não sei nem como começar, tenho que montar algumas querys no banco de dados, vcs podem me ajudar?”

Isso é muito melhor do que soltar o enunciado completo aqui. Se continuar postando enunciados infelizmente o tópico será fechado.

Nosso grande amigo @FearX, fez um excelente tópico, e é importante que todos os novatos leiam:

2 curtidas