MySQLDriver Library (resolvido)

Socorro rsrsr, Bom dia amigos. Instalei o Netbeans 12.1 e ao abrir um projeto em java que havia feito numa versão antiga do Netbeans me dar a seguinte mensagem: MySQLDriver Library cold not be found. Abri o projeto e tentei adicionar essa biblioteca na Libraries (bibliotecas), mas ela não consta na lista. Ah sim, na lista de bibliotecas instaladas consta somente a JDK 1.8 (Default) e na opção Serviços/Banco de Dados/Drivers o MySQL Connector / J driver) já estar instalado e o MySQL 8 também, mas aparece que o MySQL Server Localhost:3306 está desconectado. Como faço agora? Preciso muito concluir essa instalação para iniciar um projeto. Se alguém do forum poder me dar esse suporte via Teamviewer, favor entre em contato somente pelo WhatsApp 11 95024-0427 e a gente combina o preço.

Obriagado

Olá Galera.
Instalei o Netbeans 7.4 que é mais familiar e deus certo após as seguintes configurações:

1: Carregar no meu projeto o driver atualizado do Mysq-lConnector-Java com a versão do meu MySql.

2: Alterar a string da url com o tumezone de
Class.forName(“com.mysql.jdbc.Driver”);
String url = “jdbc:mysql://localhost:3306/bancoteste”; para
Class.forName(“com.mysql.cj.jdbc.Driver”);
BD_URL = “jdbc:mysql://localhost:port/bd_name?useTimezone=true&serverTimezone=UTC”;

1 curtida