Netbeans 7.3 disponível

Estou estuando e utilizando o Netbeans 7.3 como IDE, depois de ficar um bom tempo usando o Eclipse, e na minha opinião, está dando um show. Principalmente na parte Frond-End. Escrever página HTML usar CSS e JavaScript no Netbeans está ficando cada vez melhor, já o Eclipse parece que parou no tempo nesta parte.

Esta disponivel mas ja achei um problema com aplicaçoes em jsf . Eu uso o Netbeans 7.2 e migrei para o 7.3 quando carreguei um projeto em JSF alguns arquivos xhtml aparecem em vermelho como se alguma coisa estivesse errada mas nao estava. Entao da a impressao que alguns arquivos estao com erro.

Eu recomendo nao usar ainda se voce usa xhtml pois certamente voce vai ficar maluco.

At

[quote=lprates]Esta disponivel mas ja achei um problema com aplicaçoes em jsf . Eu uso o Netbeans 7.2 e migrei para o 7.3 quando carreguei um projeto em JSF alguns arquivos xhtml aparecem em vermelho como se alguma coisa estivesse errada mas nao estava. Entao da a impressao que alguns arquivos estao com erro.

Eu recomendo nao usar ainda se voce usa xhtml pois certamente voce vai ficar maluco.
[/quote]

Uso o NB 7.3 e não me deparei com esse erro, talvez o problema seja outro. Seu projeto usa o maven ou o ant? Quando eu usava ant às vezes o script bugava e eu tinha esse tipo de problemas no Netbeans.

Também estou achando o NB 7.3 muito bom. Tem respondido bem a todos os testes que fiz com ele.

[quote=lprates]Esta disponivel mas ja achei um problema com aplicaçoes em jsf . Eu uso o Netbeans 7.2 e migrei para o 7.3 quando carreguei um projeto em JSF alguns arquivos xhtml aparecem em vermelho como se alguma coisa estivesse errada mas nao estava. Entao da a impressao que alguns arquivos estao com erro.

Eu recomendo nao usar ainda se voce usa xhtml pois certamente voce vai ficar maluco.

At
[/quote]
Aqui aconteceu até com arquivos jsp sem erros… Mas hoje veio várias atualizações e tais erros sumiram, veja aí.