Algumas pessoas estão usando o Kproxy para acessar estes sites.
Eu não faço isto, pois não confio em ficar passando meu login e senha para sites de terceiros.
Na medida em que vc usa um site proxy como este, vc esta permitindo que seu login / senha seja conhecido sabe-se lá por quantas máquinas na net. Imagina se vou usar internet banking por exemplo ? nem a pau…
Agora se for para uma navegação comum (google.com) , que não precisa de senha, bele…até compensa usar.
Muito estranho esta estória da Telefonica hj. Ela fez alguma coisa para reduzir o tráfego na rede, por quê só tirou do ar o acesso aos sites do Google (orkut,google, gmail,etc), mas os demais sites eram acessíveis.
O que é foda é que a maldita não nos dá nenhuma informação OFICIAL. Ficamos que nem tontos perdidos, querendo e precisando usar os sites e nada de acesso.
Os seus acessos ‘normais’ ja passam por dezenas de computadores de terceiros (um simples traceroute te prova isso), e nao eh esconder o seu login desses computadores que vai resolver.
Sim, e usuários de outros serviços (AJato, Virtua, e até conexões discadas) estavam conseguindo acessar… ou seja, o processo de segurança só afeta os usuários do Speedy. Engraçado isso. Telefônica sempre com seu processo de tratar os clientes como otários. Por isso que me recuso a usar essa m…
[quote=esb]Telefônica sempre com seu processo de tratar os clientes como otários.[/quote]Pois é, mas na verdade qual operadora não trata seus clientes como otários? Não é à toa que todas elas são as campeãs de processos na justiça. Se vc quiser brigar com eles, beleza, vai ser só mais um. É um absurdo.