O meu salário que era de 15.000 por mês foi pra 25.000, pelo menos sobra alguma coisa agora

O mais incrível que vejo diversos trolls a solta há muito tempo e nenhum mod faz nada…

Vou pedir as contas ?

[quote=AUser]Matheus,

Lhe apresento o Márcio Duran, usuário antigo do GUJ. Ele é desse jeito mesmo, começa calmo, repentinamente dá a louca e ele começa a falar coisas que não tem a ver, viajar na maionese, etc.

O mais interessante é que salvo engano, o Márcio é desde 2007 ou antes. E desde então, ele não sabe programar (embora diga que saiba).[/quote]

Eu pensei que esse Jonas Backer, era aquele outro maluco que vivia dizendo que era fodao, que tinha PhD e bla bla bla, acho que o nome dele era “Kanin Dragon”.
Aparece cada um no GUJ…

//Daniel

eu ja acho que ele é o Kanin Dragon sahsuahus com suas historias…

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

na verdade com esse salário ai esse individuo é no máximo o estagiário, ou talvez secretária do kanin dragon… :twisted:

O Kanin Dragon era engraçado, fazia doutorado no MIT, ganhava 20K por mês e andava de porshe aqui no jardins

esse sim era O MITO

lembro ate hj desse post kkkk

http://www.guj.com.br/java/241871-preciso-de-ajuda-

Ainda não, quando ele começar a trollar os posts dos outros perfis dele, aí sim!

[quote=windsofhell][quote=AUser]Matheus,

Lhe apresento o Márcio Duran, usuário antigo do GUJ. Ele é desse jeito mesmo, começa calmo, repentinamente dá a louca e ele começa a falar coisas que não tem a ver, viajar na maionese, etc.

O mais interessante é que salvo engano, o Márcio é desde 2007 ou antes. E desde então, ele não sabe programar (embora diga que saiba).[/quote]

Eu pensei que esse Jonas Backer, era aquele outro maluco que vivia dizendo que era fodao, que tinha PhD e bla bla bla, acho que o nome dele era “Kanin Dragon”.
Aparece cada um no GUJ…

//Daniel[/quote]

Eu acho que é o Longino com o castiçal na sala de jantar.
Huahuahua :smiley:

[quote=windsofhell][quote=AUser]Matheus,

Aparece cada um no GUJ…

//Daniel[/quote]

Pior que é ele mesmo, só muda o nick a essência é a mesma rsrs…

Vai por mim Duran, fazendo stand-up comedy você vai tirar muito mais do que isso :slight_smile: