Objetos

[quote=paloma]
componentes estes que também poderiam ser objetos,[/quote]
Bom vc ter dito isso. Perceba que um objeto pode ter dentro dele campos que são também objetos. A isso chamamos de composição.
Quanto ao lance dos métodos da CPU, vc poderia ter um método da própria cpu que foss assim:
processar(dados)
E, dependendo do parâmetro “dados”, o método processar da CPU, decidiria que tipo de ação ele deve tomar e pra quais componentes delegar estas ações.

Certo, mas falando só do que eu descrevi acima, dessa forma fica correto? Pq sei que tem muita coisa ainda há implementar, mas quero me referir apenas a esses objetos. :roll:

Tá certinho! :thumbup:

:wink: :smiley: :slight_smile: :lol: Poxa que bom, isso é meio complexo, concerteza tem muita coisa pra implementar, mas se eu começar a colocar muita coisa logo de início, vou me perder nos conceitos, comecei o curso agora, e essa parte é de suma importância, valeu pela ajuda e boa vontade, vou continuar estudando e qualquer dúvida eu posto aqui. :wink:

Faça melhor: Quando surgir uma nova dúvida, poste um tópico diferente, com uma pergunta especificando mais a sua dúvida (uma vez que daqui pra frente é bem possível que suas próximas dúvidas sejam mais específicas em relação ao tópico deste post aqui). E também ia ser legal se vc editasse o título deste post aqui e colocasse um “RESOLVIDO” antes ou (melhor) depois do nome deste post.
Divirta-se!!! :thumbup:

Valeu :lol: