pois eh galera, em um jornal argentino sobre quem eles achavam que seria campeao das olimpiadas, deu brasil com 54.6% enquanto os hermanos ficaram com apenas 40%, nao sei pq esse argentinos fazem essas enquetes, se até nos paises deles eles perdem… hauhauhau… hj tem uma onde diz, que esportista e seu favorito de outro pais… e por incrivel que pareca tah dando RONALDINHOOOOOO… hauhau
[quote=gzofera]pois eh galera, em um jornal argentino sobre quem eles achavam que seria campeao das olimpiadas, deu brasil com 54.6% enquanto os hermanos ficaram com apenas 40%, nao sei pq esse argentinos fazem essas enquetes, se até nos paises deles eles perdem… hauhauhau… hj tem uma onde diz, que esportista e seu favorito de outro pais… e por incrivel que pareca tah dando RONALDINHOOOOOO… hauhau
os kras são sim nossos fans, hauhauhau
vlws[/quote]
Na verdade essa história começou com um quadro no kibeloco (eu acho) chamado “la votación”, que pedia para os internautas entrarem em um site argentino que tinha a enquete “Quem vai vencer a copa do mundo?” Deu Brasil com mais de 92%.
Em seguida fizeram outras. No site do Michael Schummacher deu que o melhor piloto do mundo foi o Ayrton Senna.
Enfim, foram várias as votações que os internautas brasileiros invadiram. Quase sempre que sai uma assim nestes blogs, os brasileiros não perdem tempo e esculhambam a votação lá fora, o que deixa os gringos putos. :twisted: :lol: :lol: :lol:
[quote=victorwss][quote=gzofera]pois eh galera, em um jornal argentino sobre quem eles achavam que seria campeao das olimpiadas, deu brasil com 54.6% enquanto os hermanos ficaram com apenas 40%, nao sei pq esse argentinos fazem essas enquetes, se até nos paises deles eles perdem… hauhauhau… hj tem uma onde diz, que esportista e seu favorito de outro pais… e por incrivel que pareca tah dando RONALDINHOOOOOO… hauhau
os kras são sim nossos fans, hauhauhau
vlws[/quote]
Na verdade essa história começou com um quadro no kibeloco (eu acho) chamado “la votación”, que pedia para os internautas entrarem em um site argentino que tinha a enquete “Quem vai vencer a copa do mundo?” Deu Brasil com mais de 92%.
Em seguida fizeram outras. No site do Michael Schummacher deu que o melhor piloto do mundo foi o Ayrton Senna.
Enfim, foram várias as votações que os internautas brasileiros invadiram. Quase sempre que sai uma assim nestes blogs, os brasileiros não perdem tempo e esculhambam a votação lá fora, o que deixa os gringos putos. :twisted: :lol: :lol: :lol: [/quote]
Exatamente, o quadro foi um arraso!!!
Teve uma dessas em que o site gringo bloqueou a votação de qualquer IP brasileiro por causa disso… Hehehe
Onde está a grande nação brasileira??? Meus amigos, lembrem-se: Bronze vale “Ouro”! Viva o Brasil nas Olimpiadas! Viva a seleção brasileira penta campeã do mundo!!
[quote=richardpeder]Onde está a grande nação brasileira??? Meus amigos, lembrem-se: Bronze vale “Ouro”! Viva o Brasil nas Olimpiadas! Viva a seleção brasileira penta campeã do mundo!!
ate mais…[/quote]
Onde estas la grande nación brasilera??? Mios amigos, lembre-se: El bronze vale “Oro”! Viva el Brasil en las Olimpiadas! Viva la selección brasilera penta campeón de lo mundo!!
[quote=victorwss][quote=richardpeder]Onde está a grande nação brasileira??? Meus amigos, lembrem-se: Bronze vale “Ouro”! Viva o Brasil nas Olimpiadas! Viva a seleção brasileira penta campeã do mundo!!
ate mais…[/quote]
Onde estas la grande nación brasilera??? Mios amigos, lembre-se: El bronze vale “Oro”! Viva el Brasil en las Olimpiadas! Viva la selección brasilera penta campeón de lo mundo!![/quote]
[quote=peerless][quote=marcelomartins]Não via o Ronaldinho com essa cara desde dezembro de 2006.[/quote] ++
HAHAHAHA!!![/quote]
Com a ajuda de um tratamento psicológico, terapia de regressão e outras técnicas experimentais, eu acredito verdadeiramente que o ano de 2006 não existiu.
:roll:
Enquanto o Brasil não colocar o Dunga pra fora, nem que seja aos tapas, vamos passar por essa e outras vergonhas! Devíamos fazer uma presença forte pra fortalecer a opinião FORA-DUNGA! E olha, acredito que teria muita gente.
[quote=pinto][quote=peerless][quote=marcelomartins]Não via o Ronaldinho com essa cara desde dezembro de 2006.[/quote] ++
HAHAHAHA!!![/quote]
Com a ajuda de um tratamento psicológico, terapia de regressão e outras técnicas experimentais, eu acredito verdadeiramente que o ano de 2006 não existiu.
:roll:
[/quote]
Pra ti pode ser.
Mas para o ronaldinho gaucho, como tu pode ver hoje, foi um “divisor de aguas”.
Daqui a 100 anos vão falar:
Tu lembra daquele cara jogando, chamavam ele de Ronaldinho Gaucho.
Ai o outro responde:
Antes ou depois de 2006?
Depois que ele conheceu o Ceará, nunca mais foi o mesmo!
[quote=mfl0101]Será que o culpado é o Ronaldinho mesmo?
Quem coloca ele pra jogar?
FORA DUNGA!
Obs: sem contar que o time em campo são 11 jogadores, fora as opções no banco de reserva.[/quote]
Eu acho que a gente não pode sair culpando um ou outro…todos que foram pra lá são culpados…
Mas a gente não pode esquecer que o Ronaldinho ficou 4 meses sem jogar e que se tem algum culpado de ele estar jogando realmente é o Dunga…que colocou ele…
Mas outra coisa que não podemos esquecer é que essa não é a seleção brasileira principal (mesmo eu acreditando que a principal da Argentina é melhor que a do Brasil)…
Teve muito jogador que não jogou nada…o Ronaldinho ainda deu uns dribles…nada que fosse fora do comum…mas ele deu!
[quote=mfl0101]Enquanto o Brasil não colocar o Dunga pra fora, nem que seja aos tapas, vamos passar por essa e outras vergonhas! Devíamos fazer uma presença forte pra fortalecer a opinião FORA-DUNGA! E olha, acredito que teria muita gente.
Ele é o verdadeiro babaca…[/quote]
Vergonha? Porque Brasil sempre tem que ganhar??? Brasil nao eh mais pais do futebol faz tempo (so gringo que ainda acha isso), de qualquer forma ainda tem change de ganhar bronze (se ganhar da Belgica claro), pra mim parece ser uma grande conquista um possivel terceiro lugar nas olimpiadas, vcs nao acham?
Com essa nossa seleção aí, acho melhor o Galvão se acostumar a narrar provas de 50 e 100 livres.Poupa nosso tempo, e a tensão dura menos de 50 segundos! :lol: