Os 11 mandamentos de Bill Gates

Ou seria portugues europeu?

[quote=renamed]Infelizmente muitas pessoas confundem Bill Gates e Microsoft como uma coisa só.
Eu li em algum lugar, não sei se é verdade, que ele só não é mais o homem mais rico do mundo porque gastou muito, muito dinheiro com doações.

Eu tive um professor de ADM que disse que, no futuro, estudaremos Bill Gates assim como estudamos Henry Ford.[/quote]

Ele é o maior gênio do mundo, conseguiu fazer todo mundo a usar e alguns até a comprar a m*rda do ruWindows…

[quote=ivolanski][quote=renamed]Infelizmente muitas pessoas confundem Bill Gates e Microsoft como uma coisa só.
Eu li em algum lugar, não sei se é verdade, que ele só não é mais o homem mais rico do mundo porque gastou muito, muito dinheiro com doações.

Eu tive um professor de ADM que disse que, no futuro, estudaremos Bill Gates assim como estudamos Henry Ford.[/quote]

Ele é o maior gênio do mundo, conseguiu fazer todo mundo a usar e alguns até a comprar a m*rda do ruWindows…[/quote]

Porque merda? Eu considero o windows ótimo, não vejo vantagens de outros SO em cima dele quando o caso é usuário final.

Na maioria das vezes sim, mas não necessariamente…
Estudar não necessariamente significa ganhar melhor, pois existem muitos casos que mostram ao contrário.

Existem muito empresário rico que não tem nem o ginásio…

[quote=deusdara][quote=ivolanski][quote=renamed]Infelizmente muitas pessoas confundem Bill Gates e Microsoft como uma coisa só.
Eu li em algum lugar, não sei se é verdade, que ele só não é mais o homem mais rico do mundo porque gastou muito, muito dinheiro com doações.

Eu tive um professor de ADM que disse que, no futuro, estudaremos Bill Gates assim como estudamos Henry Ford.[/quote]

Ele é o maior gênio do mundo, conseguiu fazer todo mundo a usar e alguns até a comprar a m*rda do ruWindows…[/quote]

Porque merda? Eu considero o windows ótimo, não vejo vantagens de outros SO em cima dele quando o caso é usuário final.[/quote]

Com certeza vc ainda não usou mac pra valer :slight_smile:

kkkkkk

coloquei minha opinião e tenho muitos argumentos para defende-la mas acho que isso desvirtuaria muito o tópico que já é um off-topic :slight_smile:

Abraços

[quote=ivolanski][quote=deusdara][quote=ivolanski][quote=renamed]Infelizmente muitas pessoas confundem Bill Gates e Microsoft como uma coisa só.
Eu li em algum lugar, não sei se é verdade, que ele só não é mais o homem mais rico do mundo porque gastou muito, muito dinheiro com doações.

Eu tive um professor de ADM que disse que, no futuro, estudaremos Bill Gates assim como estudamos Henry Ford.[/quote]

Ele é o maior gênio do mundo, conseguiu fazer todo mundo a usar e alguns até a comprar a m*rda do ruWindows…[/quote]

Porque merda? Eu considero o windows ótimo, não vejo vantagens de outros SO em cima dele quando o caso é usuário final.[/quote]

Com certeza vc ainda não usou mac pra valer :slight_smile:

kkkkkk

coloquei minha opinião e tenho muitos argumentos para defende-la mas acho que isso desvirtuaria muito o tópico que já é um off-topic :slight_smile:

Abraços[/quote]

Usuário final, não somos usuários finais, você não ve cursinho de mac em cada esquina por R$ 15,00 por mês, outra coisa, periféricos, nem todos são compatíveis com os macs, como exemplo o modem 3G, vários não são compatíveis, forçando os usuários a utilizarem windows.

É a pura verdade