Me juntando a galera…
Não seria melhor postarmos os simulados em um site para que todos pudessem baixar? Se me passarem posso fazer isso.
Abraço
Me juntando a galera…
Não seria melhor postarmos os simulados em um site para que todos pudessem baixar? Se me passarem posso fazer isso.
Abraço
[quote=GustavoLaguna]Me juntando a galera…
Abraço[/quote]
é o que eu ia dizer, ou tlvz isso seria considerado pirataria?
Bom eu acho que não pq senão nem por e-mail poderia ser eviado.
alguém upa em algum servidor ao manda pra mim que eu upo.
parabens
mandei uma mp também
Parabens++;
MP++;
/*
*/
Eu ainda não recebi nada.
Alguém pf poderia upar em algum lugar?
Olá
Parabéns
Pode me enviar todos os simulados?
Parabéns!!!
Peço que envie os simulados que vc tem para o meu e-mail: jhelderb@gmail.com.
Desde já agradeço!
Bom dia cara parabéns em primeiro lugar, daqui a 10 dias estarei fazerndo a prova SCJP e gostaria de saber do grau de dificuldade da prova, pois comprei o lilvro da Kethy Sierra e estou tirando referencias dele gostaria de saber se estou fazendo o certo tambem fasso os simulados da Caelum gostaria da sua opinião sobre eles, caso tenha algum material que ajude na prova me mande valeu.
Bom dia cara parabéns em primeiro lugar, daqui a 10 dias estarei fazerndo a prova SCJP e gostaria de saber do grau de dificuldade da prova, pois comprei o lilvro da Kethy Sierra e estou tirando referencias dele gostaria de saber se estou fazendo o certo tambem fasso os simulados da Caelum gostaria da sua opinião sobre eles, caso tenha algum material que ajude na prova me mande valeu.
pessoal
muitos me mandaram MP, mas devido a alguns problemas, acabei perdendo elas.
se por acaso alguém me pediu os simulados e eu não respondi, por favor, me enviem um email pra julioromano@gmail.com , que eu retorno com os simulados.
abraços