Passei OCJP 6. 100% de aproveitamento

[quote=Henrique.tenorio]
Obrigado thiagocastanhari. Tem algum tempo já que venho estudando, mais ou menos uns 9 meses fiz alguns simulados incluindo aqueles que você citou acima. Fiz alguns resumos aqui e estou lendo-os mais uma vez e analisando mais alguns exercícios, confesso que estou ficando enjoado de estudar (risos).[/quote]

Cara, no final eu achei que fosse pirar, não aguentava mais revisar os conteúdos, mais depois vale apena. Conte o seu resultado aqui depois que fizer a prova, abraços…

Porra, eu passei com 91% e o pessoal aqui do trampo me trata como o “java-man” (pois é…), se fosse você aqui já ia receber salário só pela presença :lol:

Parabéns, cara, pelo seu depoimento você se esforçou pra caramba e estudou muito, o resultado natural não seria outro que não o sucesso! Parabéns, meu xará!

[quote=thiagocastanhari][quote=Henrique.tenorio]
Obrigado thiagocastanhari. Tem algum tempo já que venho estudando, mais ou menos uns 9 meses fiz alguns simulados incluindo aqueles que você citou acima. Fiz alguns resumos aqui e estou lendo-os mais uma vez e analisando mais alguns exercícios, confesso que estou ficando enjoado de estudar (risos).[/quote]

Cara, no final eu achei que fosse pirar, não aguentava mais revisar os conteúdos, mais depois vale apena. Conte o seu resultado aqui depois que fizer a prova, abraços…[/quote]

Amigo tenho uma dúvida, você precisou fazer um daqueles curso que a Oracle está exigindo agora??

Parabéns

[quote=onildo_aguiar][quote=thiagocastanhari][quote=Henrique.tenorio]
Obrigado thiagocastanhari. Tem algum tempo já que venho estudando, mais ou menos uns 9 meses fiz alguns simulados incluindo aqueles que você citou acima. Fiz alguns resumos aqui e estou lendo-os mais uma vez e analisando mais alguns exercícios, confesso que estou ficando enjoado de estudar (risos).[/quote]

Cara, no final eu achei que fosse pirar, não aguentava mais revisar os conteúdos, mais depois vale apena. Conte o seu resultado aqui depois que fizer a prova, abraços…[/quote]

Amigo tenho uma dúvida, você precisou fazer um daqueles curso que a Oracle está exigindo agora??

Parabéns[/quote]

Não precisei fazer curso não…

Parabéns aii!!

xD~~

É acho que está na hora de correr atrás da minha OCJP 6. E ai mudou alguma coisa da SCJP ?

javasempre@Blogspot.com

Parabéns pela conquista! Nos próximos meses serei eu fazendo a prova…

Parabéns…

Parabéns pela conquista, estou querendo tirar a certificação OCJP 6 , e estou pensando em utilizar o livro da Sierra SCJP6, vc utilizou o livro em inglês ou português e a prova tbm foi em qual língua ? obrigado…

Para os interessados em tira a certificação nova - http://fernandofranzini.wordpress.com/2012/11/14/oracle-certified-associate-java-se-7-programmer-study-guide/