Peça seu projeto de graça! Passe de ano ! Projeto prontu! kkkkk

Boa Tarde Galera :wink:

Eu frequento esse Forum a quase um ano e meio ( desde que conheci ele através de uns amigos quando comecei a programar em Java no curso que fazia) eu vinha mais buscar informação pra poder desenvolver minhas aplicações ate por isso tenho poucos post ainda ( fiz meu cadastro em 26/05/2010, quando apertou o TCC e estava com um problema de pequena importância), mais só comecei a postar quando obtive um minino de conhecimento após horas de leitura de varios livros e conversa com um grupo de amigos que estudamos juntos nesse curso um deles post aqui direto ajudando o povo.

Mais estou besta com alguns típicos que os novos membros estão postando atrás de “programa pronto” ou “código pronto”, isso parece que realmente esse individuo empurrou com a barriga o ano todo e agora quando apertou corre atrás de algo pronto pra não reprovar isso só ajuda a ter mais profissionais sem o conhecimento minimo, e que muitas vezes eles acabam dando aula em escolas ou faculdades só pq tenhem um diploma X.

PS: Quero um programa que faça um sanduba, batatas fritas e um refri. kkkk

:shock: Não acredito…to começando a achar que vivo num mundo imaginário… :roll: [/quote]

Não é imaginário não Anime… sei que isso parece feio e mal, mas se todos respondêssemos a esses tópicos assim melhoraríamos essa situação…

Toda vez eu indico esse Post http://www.contraditorium.com/2006/02/15/como-fazer-perguntas-inteligentes/ que me ajudou pra caramba, porque um dia eu agia assim feito esponja, não tão quanto esses que estão aparecendo, mas agia parecido em algumas ocasiões…

Toda vez que indico o Post das perguntas inteligentes, os caras continuam choramingando e achando que estão com a razão… Sério… tem que haver uma mobilização pra parar de mandar código pra essa galera… ajudar é diferente de fazer… Depois que lí esse post, passei um bom tempo sem ajudar no GUJ, só sendo ajudado, porque percebi que não tinha know-how pra ajudar, só pra ser ajudado… Aproveitei bastante da forma certa e hoje de vez em quando já consigo ajudar…

Sei lá… usuários como esse pra mim deveriam ser redirecionado para esse Post das Perguntas Inteligentes e só receberem atenção novamente se mudassem de comportamento… mas isso é bem individual. Como disse o Luiz, sempre tem alguém que vai lá e faz, acho que pra parecer sabido, sei lá…

Abs []

O problema é que a solução sempre acaba sendo postada.

Para quem só quer saber de nota e não está nem aí para o aprendizado, ser xingado por 20 ou 30 pessoas não faz mal, desde que apareça um e passe a solução.

É até chato o que vou falar agora,quando fazia o curso a maioria não tinha interesse nenhum, 0 mesmo,nos trabalhos em grupo eu fazia tudo sozinha,essas pessoas pode até achar que tem vantagem,mas se enganam muito,a si mesmo e não quem está fazendo por elas, lá na frente,quando precisarem do conhecimento,a ficha cai…sei lá…um dia eles acordam…rs… :roll: :stuck_out_tongue:

Isso é a mais pura verdade… Porém, podemos salvar aqueles que têm algum senso crítico se dermos logo uma chacoalhada neles desde a primeira vez que isso acontecer… foi assim que aprendi, quando foram grosseiros comigo…

Abs []

Isso é a mais pura verdade… Porém, podemos salvar aqueles que têm algum senso crítico se dermos logo uma chacoalhada neles desde a primeira vez que isso acontecer… foi assim que aprendi, quando foram grosseiros comigo…

Abs [][/quote]

Nossa…rsrs…eu também,se olharem meu primeiro tópico vão ver … que vergonha … :oops:

Abs [][/quote]

Nossa…rsrs…eu também,se olharem meu primeiro tópico vão ver … que vergonha … :oops: [/quote]

Kd ?? cola aqui… vou fuçar o meu tbm… Hauahauahauaua fica a experiência da evolução…

Abs [][/quote]

Nossa…rsrs…eu também,se olharem meu primeiro tópico vão ver … que vergonha … :oops: [/quote]

Kd ?? cola aqui… vou fuçar o meu tbm… Hauahauahauaua fica a experiência da evolução…[/quote]

Eu não,quem tiver curiosidade,que procure…rsrs… :stuck_out_tongue:

Acho que o meu é esse aqui…

http://www.guj.com.br/posts/list/43865.java

Eu me mataria hoje com tão pouca informação… heueheuehueehue

{EDIT} - Olha esse aqui…

http://www.guj.com.br/posts/list/45306.java

Muito hilário ver isso hoje em dia…

só que agora ele não dá erro mas não tá inserindo os dados no BD

Adorei essa parte…rsrs… :stuck_out_tongue:

Mas é melhor parar,vão falar que virou orkut…rsrs

Afff…acho que o meu tópico ganhou do seu…no quesito dorrrrrrrrr… :roll:

http://www.guj.com.br/posts/list/144069.java

Bom… acho válido para que a galera perceba o que fazíamos… apesar de errados, pelo menos colávamos códigos da forma correta… heueheueheueheuheuehueeueheueue Isso é importante, com essas bizarrices que vemos hoje… os caras nem se dão ao trbalho de ler as regras do fórum…

Aí é Crueeeeeelllllll…

Para aqueles que cobram desses “alunos” e fazem o trabalho por eles, eu sinto muito.
Porque?

1 - Você poderia ganhar mais trabalhando em projetos sérios (tanto em currículo quanto em dinheiro)

2 - Se pouparia da vergonha de confessar que está ajudando numa fraude (o que mostra que você faz qualquer coisa por dinheiro, inclusive ser desonesto)

3 - Está ajudando a transformar um estagiário em sobrinho, ao invés de ajudar a criar um desenvolvedor. E se tiover sorte, esse sobrinho vai trabalhar na sua empresa, só pra te assombrar.

4 - Está colaborando para que os RHs do Brasil continuem baixando nossos salários alegando que estamos saindo cada vez mais despreparados da universidade e que a empresa precisa gastar com treinamento, portanto, nao merecemos ganhar bem.

5 - Está colaborando para que mai projetos atrasem e para que mais desenvolvedores bons se sintam pressionados e estressados

Vou parar por aqui. A lista é grande e não tenho tempo, pois estou consertando o trabalho de um desenvolvedor que provavelmente pagou por seus trabalhos na faculdade.

[quote=josenaldo]Para aqueles que cobram desses “alunos” e fazem o trabalho por eles, eu sinto muito.
Porque?

1 - Você poderia ganhar mais trabalhando em projetos sérios (tanto em currículo quanto em dinheiro)

2 - Se pouparia da vergonha de confessar que está ajudando numa fraude (o que mostra que você faz qualquer coisa por dinheiro, inclusive ser desonesto)

3 - Está ajudando a transformar um estagiário em sobrinho, ao invés de ajudar a criar um desenvolvedor. E se tiover sorte, esse sobrinho vai trabalhar na sua empresa, só pra te assombrar.

4 - Está colaborando para que os RHs do Brasil continuem baixando nossos salários alegando que estamos saindo cada vez mais despreparados da universidade e que a empresa precisa gastar com treinamento, portanto, nao merecemos ganhar bem.

5 - Está colaborando para que mai projetos atrasem e para que mais desenvolvedores bons se sintam pressionados e estressados

Vou parar por aqui. A lista é grande e não tenho tempo, pois estou consertando o trabalho de um desenvolvedor que provavelmente pagou por seus trabalhos na faculdade.[/quote]

É, este tópico diz tudo, agora fórum é para tirar DÚVIDAS, eu só posto dúvidas depois de pesquisar muito, mas não estilo “façam <programa detalhado>”, noto que tem várias pessoas aparecendo sem colocar códigos nas tag`s “exigindo” que seu programa seja feito para ontem…

Mas como o Luiz Aguiar disse :[quote=Luiz Aguiar]As pessoas só pedem porque tem quem faça.[/quote]

Se todos parassem de fazer programas por completo, o fórum só teria dúvidas dentro das normas…

Até parece brincadeira mas olha

http://www.guj.com.br/posts/list/226265.java

fora que criou outro Topico tbm

http://www.guj.com.br/posts/list/226298.java

Mas contudo ,já tive minha fase de fazer merda e pedir ajuda ou pra alguem tentar resolver e tomei bulachada, com isso estudei mais e aprendi.

O ruim é que tem certos pessoas que pedem na cara dura e pede pra fazer, tentar ajudar Ok , pedir pronto não!!!

aqui eu sempra peço ajuda sobre meus projetos do serviço,fora isso peço dúvidas para meu aprendizado e etc

abrxx!!

Oi,

Tem que ter muita paciência mesmo. Por favor gente, parem de atirar tijolos e apenas ignorem.

Tchauzin!