[quote]velho deixa de ser explorado nessa! Estura pra cara@%* e vaza para um lugar aonde seu conhecimento seja reconhecido e vc tenha gran para BEER.
Deixa planilha pros formados nas UltraBytes da vida… [/quote]
Toni_Fatec,
Valew pela força… to estudando pra cara@%* sim !!! mas o real problema aki (Brasília) é que estágio, e desenv. júnior não tem vez, muito menos vaga :evil: aki é cidade de louco!!! aki só tem vaga pra pleno e senior!!! a média aki em bsb é nenhum Júnior por equipe…
até pra estágio aki, eles pedem experiência de 2 anos… :shock:
temos até um maluco nesse forum desesperado pra conseguir algo aki em BSB… na boa… se ele conseguir é sorte… :?
axo q até no Acre tem mais esperança do q aki… tsc tsc
Nao… ainda to aprendendo J2EE … mas primeira oportunidade que aparecer la vo eu trabalhar com esse treco…
se alguem estiver atras de programador jr é so falar
EDIT: mas só tem um jogo, um talk de não sei o que sword, é tipo god of war mas com uma mulher, os gráficos matam a pau :P[/quote]
eu já ouvi falar desse game , parece ser animal mesmo… po demorou agora que eu vo pra aí… se me perguntarem a motivação pra trabalhar ai vo responder na lata PS3! hahaha
No meu estágio eles são focados em tecnologias da microsoft.
A cultura java até está sendo incorporada, mas existe um certa resistencia.
Eu tenho curso basico em java (curso extracurricular), tenho a materia OO em java na facul. Para aprender mais faço sistemas para treinar, nada comercial ainda… pois bem ainda… E tenho como base o livro do Deitel.
Pretendo mais na frente trabalhar com java mesmo, e até penso em adota-la como minha linguagem principal para desenvolvimento de sistemas a parte.
Embora, não ter respondido a enquete (já estava fechada, ok?), eu trabalho com Java há quase cinco anos. No próximo dia 24/06, eu completo cinco anos trabalhando com Java.