INFELIZMENTE o pesadelo da minha vida é trabalhar com VB6 (eccaaaaaaa :x ), mas estou aguardando a tão esperada (inventada) migração.
Mas estudo bastante Java, e ainda procuro emprego para Java.
Analista de Sistemas
INFELIZMENTE o pesadelo da minha vida é trabalhar com VB6 (eccaaaaaaa :x ), mas estou aguardando a tão esperada (inventada) migração.
Mas estudo bastante Java, e ainda procuro emprego para Java.
Analista de Sistemas
Não, era design!!!
[b][i][u]Alguém ai de Bsb pelo o amor de Deus me ajuuuuuudeeeeeeeeeeeee!!!
Galera estou amando aprender Java!!! Estou estudando pra certificação!!!
http://www.curriculum.com.br/ucn/pedrotaek
Esse é o link do meu curriculum galera e vocês acreditam estou paradão!!!
Quero trabalhar com java mas não sei como, não tenho nenhuma experiência boa com isso ainda!
Por favor agradeceria se alguém me ajudasse!!!
vlw!!!
Sim.
Há 3 anos atras eu era daqueles que falava “uhul!! java na veia! java é o que há”
hoje em dia eu nao vejo a hora de da 18:00 e ir pra casa…
e namoro outras tecnologias…
Meus pêsames. Eu também mantenho um sistema em VB6 por aqui e sem bem pelo que você passa.
Ô linguagenzinha ruim.
[quote=felipe_thrash]To iniciando mais ou menos em java web! meu estágio é mais voltado a área de preencher planilhas e projects para o Super Gerente de projetos aki… tsc tsc
:evil: :evil: :evil:[/quote]
velho deixa de ser explorado nessa! Estura pra cara@%* e vaza para um lugar aonde seu conhecimento seja reconhecido e vc tenha gran para BEER.
Deixa planilha pros formados nas UltraBytes da vida…
Sim
Java, voltado para web !!
Eu trabalho com Roupa em uma loja muito conhecida e renomada aqui na cidade e falando a verdade nunca trabalhei com desenvolvimento… por mais que tenho 2 anos de guj!
É sério, nunca cheguei de fato programar a firme em qualquer linguagem, nem como freela, acho que tem algo errado nem sei que é por falta de sorte ou por pouco relacionamento social… por mais que eu sou extrovertido e outros adjetivos saio com meus colegas de trabalho, vou em um churras, ou vou comer um lanche, shopping com os amigos, cine e etc… eu realmente vivo… mas amigo mesmo nem tenho muitos(que tal uns 2)
Falta muito um QI que está praticamente Zerado como relatei neste post que tenho curso completo, nem um estágio… outra a região que estou é dificil de encontrar estas caracteristicas de trabalho(não impossível).
Tempos atrás pensei em tentar a sorte para Sampa City mas é complicada a coisas, quando surgiu questões de dificuldades, de me manter(sozinho, dizem que é uma locura) e ainda mais o ganho que acumulei não iria suprir ou a maioria dos gastos! Ainda que eu embarcasse nesta viagem e não tiver sucesso seria um risco muito alto. Fora que não tenho nenhuma referência nesta cidade, outra as maiorias dos empregadores dão preferência a quem já está dentro da metropole.
Sem oportunidade de incrementar em meu curriculo com um CCNA, LPI, Oracle ou mesmo SCJP, devido a minha carga de trabalho e falta de flexibilidade dos horários que oferecem, a minha última investida foi um circuito de palestra organizado pelo SENAC que participei sobre redes de alta disponibilidade e processadores que ainda vou resgatar o certificado , meu conhecimento está muito superficial, sempre estou espiando em cima do muro as linguagens do momento, como Ruby com Rails, java com OO e um modelo de UML que achei bem exuto que encontrei na área de artigos DO GUJ(ICONIX), tableless, W3C, Python… assino bastante blog e hj mesmo coloquei o shoes, plentz, DQO(nullability?) em meu reader depois da morte do javaplanet que só agora ele nem mais respondia este planeta, bolo umas idéias mirambolantes para fazer de projetos petshop, tento conhecer algo de fotografia e design grafico, Servidores e afins
Sempre experimento tudo o que acontece na net, seja tudo relacionado com HW ou SW
Uma resposta nada usual…
[mode zueira on]
Eu trabalho com roupa! e vc pelado?
[mode zueira off]
Sim. Trabalho com java há 6 anos.
Há pouco tempo abri um blog com um amigo sobre modelos de previsão de demanda usando RNAs
Academicamente, quando é para escrever algoritmos / parsers, costumo usar Ruby.
T+
Bom dia a todos!
[quote]velho deixa de ser explorado nessa! Estura pra cara@%* e vaza para um lugar aonde seu conhecimento seja reconhecido e vc tenha gran para BEER.
Deixa planilha pros formados nas UltraBytes da vida… [/quote]
Toni_Fatec,
Valew pela força… to estudando pra cara@%* sim !!! mas o real problema aki (Brasília) é que estágio, e desenv. júnior não tem vez, muito menos vaga :evil: aki é cidade de louco!!! aki só tem vaga pra pleno e senior!!! a média aki em bsb é nenhum Júnior por equipe…
até pra estágio aki, eles pedem experiência de 2 anos… :shock:
temos até um maluco nesse forum desesperado pra conseguir algo aki em BSB… na boa… se ele conseguir é sorte… :?
axo q até no Acre tem mais esperança do q aki… tsc tsc
Nao… ainda to aprendendo J2EE … mas primeira oportunidade que aparecer la vo eu trabalhar com esse treco…
se alguem estiver atras de programador jr é so falar
sim
SIM.
Programador Pleno.
Sim. Trablho com Java.
Mas no momento estou participando de um projeto em Oracle Forms.
Sou programador.
Sim, estagiário
Trabalho com EJB3.0, Jboss seam, hibernate e JPA
eita recussitaram o topic, mas a minha resposta é sim tbém… atualmente to como freela fulltime, meio kamikaze… mas vamos ver o que acontece
eu trabalho com Java também, mas ultimamente só tenho jogado PS3 aqui na empresa haha
sério? colocaram ps3 ai? :shock:
Não trabalho com java, trabalho com outras linguagens, mas gostaria muito. Em java, apenas desenvolvo pequenas aplicações e joguinhos pra aprender.
sério? colocaram ps3? :shock: [/quote]
sim pow, faz um tempinho já
trampar e depois jogar um ps3 > all
EDIT: mas só tem um jogo, um talk de não sei o que sword, é tipo god of war mas com uma mulher, os gráficos matam a pau