Picaretagem na Hospedagem de Sites Java

VPS é bom também… no meu caso ainda não precisei na aplicação atual, mas em duas anteriores , precisei de VPS e não me estressei mais.
O negócio é garimpar na net e procurar um Host legal.
Minha indicação já fiz em tópico anterior e espero ter ajudado.
Att Espinheira

Além da www.speedydata.com.br e www.integrator.com.br alguma outra vocês me indicam?
Preciso hospedar 3 sites e os mesmos usam jsp . Nesse caso queria mais uma indicação pra levar pra chefia.

Att M.Rocha

Boa tarde pessoal. Olha só, liguei nas duas empresas:
SpeedyData www.speedydata.com.br
Integrator www.integrator.com.br
e fui muito bem atendido. Verifiquei que os requisitos de minha aplicação são atendidos perfeitamente por ambas empresas.
Conversei com o responsável aqui em meu trabalho e decidimos dividir nossos clientes nessas duas empresas de hospedagem. Como as aplicações são iguais, poderei fazer uma avaliação de performance e futuramente disponibilizar os resultados neste fórum para outros que como eu estão a procura desse diferencial de hospedagem Java.
Abraço.

Olá pessoal!

Tá certo que esse post é velho mas, o ano passado, hospedei um site meu na Hosted e por sinal fui muito bem atendido e como sou novo no ramo de hospedar sites e tal, até imaginei: “Será que todas as hospedagens são assim?”. Os tickets foram respondidos com rapidez e objetividade. Indico. Ah, eu deixei de hospedar lá, não pra ir pra outro , mas por que abandonei o projeto.
Não conheço ninguém da Hosted, encontrei pelo Google e a Hosted não me pagou nada por isso. Apenas acho que deveria ter apontado o que é justo.

Até mais pessoal…

Uma outra possibilidade são as estruturas PaaS. Já usei o Heroku, Gae e AWS (amazon). Todos eles tem faixa de utilização gratuita e funcionam muito bem. Lancei recentemente uma app de rastreamento de pacotes dos correios e usps desenvolvida em Java usando o Play Framework na Amazon (link do site www.aviseja.com.br). Infraestrutura de altíssima qualidade. Hoje o Avise Já roda em uma instância EC2 lançada em São Paulo.

Rose Java Hosting

Olá, o ideal é que contrate um servidor VPS.

Veja o ranking completo das empresas de hospedagem de sites mais recomendadas.

Espero ter ajudado.

Forte Abraço.

Ajudaria, se você não ficasse abrindo tópicos antigos pra postar sempre a mesma mensagem.

http://www.guj.com.br/posts/listByUser/144326.java

O fórum tá lotado de mensagens suas, todas com o mesmo link para o seu post. Isso coloca os tópicos que realmente ajudariam a comunidade fora de visibilidade.