Preciso de ajuda em um erro java

Do dia pro outro meu minecraft começo a dar esse erro, já fiz de tudo e não resolve…
Erro:

A fatal error has been detected by the Java Runtime Environment:

EXCEPTION_ACCESS_VIOLATION (0xc0000005) at pc=0x00007ffa30ac2bfa, pid=5712, tid=0x000000000000159c

JRE version: Java™ SE Runtime Environment (8.0_281-b09) (build 1.8.0_281-b09)

Java VM: Java HotSpot™ 64-Bit Server VM (25.281-b09 mixed mode windows-amd64 compressed oops)

Problematic frame:

C [ig7icd64.dll+0x22bfa]

Failed to write core dump. Minidumps are not enabled by default on client versions of Windows

An error report file with more information is saved as:

C:\Users\super\AppData\Roaming.minecraft\hs_err_pid5712.log

If you would like to submit a bug report, please visit:

http://bugreport.java.com/bugreport/crash.jsp

The crash happened outside the Java Virtual Machine in native code.

See problematic frame for where to report the bug.

AL lib: (EE) alc_cleanup: 1 device not closed

Você pode ver especificamente o seu erro em um arquivo “log” que ele gera automaticamente. Para isso vá no seu explorador de arquivos e na barra de endereço, digite %appdata% .

Digite nessa barra:

Vá na pasta .minecraft e sem seguida, entre na pasta crash-reports e encontre o arquivo mais recente, lá vai aparecer o erro. (É preciso ter um pouco de conhecimento em inglê mais não muito). Geralmente o erro fica nessa linha:


Caso não encontre, vá na pasta que o seu aviso incluiu: C:\Users\super\AppData\Roaming.minecraft\

Ao lado de description aparece o erro. Nesse momento você tenta resolver, mas geralmente é um erro de mod instalado, alguma versão desatualizada do java ou do próprio jogo.

Então ele não cracha, ele simplesmente não abre, carrega uns 50% e depois fecha, nem tem reporte de crach

Fui dá umas pesquisadas aqui. Possivelmente não tem nada de errado com o jogo, é a JVM do Java que está impedindo dele iniciar. Não sei exatamente como você pode resolver esse problema, pois ele varia. Segue aqui alguns fórums para você ter uma ideia do problema. (De preferência, utilize uma extensão que traduz páginas).

Tente ver se os mods estão de acordos, tente instalar o jogo de novo como administrador, ver esses links que eu te passei, atualize os drivers gráficos e nos últimos casos, reinstale seu JDK / JVM (Aí você teria que ter um pouco de paciência para ver se é a versão que está fazendo dá defeito no acesso do jogo) para que ele volte às configurações padrões.

cara vlw por tentar me ajudar, más acho que não tem jeito já falei até com quem manja e não souberam me responder, em todo caso eu atualizei o computador a noite anterior então vou ver se é isso.