Preciso de ajuda nessa tarefa da faculdade por favor! Aplicação híbrida com função câmera!

A procura por pessoas desenvolvedoras de software , com conhecimento especificamente em desenvolvimento mobile híbrido, é muita alta, já que existe grande necessidade em atender usuários de diferentes sistemas operacionais, sem a necessidade de utilizar duas linguagens de programação distintas. Utilizar as funcionalidades nativas dos dispositivos, desenvolvendo em uma única linguagem para executar em diversos sistemas operacionais, é o grande diferencial.

Imagine que você é um profissional da área e precisa desenvolver uma pequena aplicação, a qual acesse o recurso da câmera do dispositivo móvel Android e permita capturar uma imagem, apresentando-a na tela do dispositivo.

Para realizar essa tarefa, você terá que utilizar o Ionic Framework e suas respectivas dependências ,de modo que o ambiente esteja devidamente configurado para esse desenvolvimento. Para lhe auxiliar sobre as ferramentas que serão necessárias para completar essa atividade, veja a seguinte lista:

– Node.js
– Git
– VSCode
– Android Studio
– SDK do Java

A sua entrega deverá ter a implementação do componente necessário para realizar a manipulação da câmera. Essa implementação deve cobrir apenas a plataforma Android . Não sendo necessário apresentar a implementação para o desenvolvimento em outras plataformas.

Você só postou o enunciado, não está claro que tipo de ajuda você precisa exatamente, então seja mais específico. Lembrando que o pessoal aqui não é muito fã de pegar um enunciado completo e fazer pra você.

Recomendo a leitura: Como fazer uma boa pergunta?

Abraço.

3 curtidas

preciso disso pra entregar até o dia 11
Da pra entender o que precisa sim!

Dá pra entender que queres que alguém faça o trabalho por ti.

Se alguém te respondeu a explicar o que deves fazer para ser ajudado é porque está disposto a te ajudar, naquilo que realmente precisares de ajuda.
Se a tua resposta é a arrogância e o esperar que alguém faça por ti, não vai acontecer.

Isto é um forum de ajuda não de fazer dever de casa pelos outros. A minha (e de muitos outros aqui) época de fazer deveres de casa já foi há muitos anos atrás.

Se julgais como arrogância de minha parte, é a forma como você consegue enxergar a situação.

Não pedi ajuda diretamente para você, pedi para quem está disposto a me ajudar, assim como obtive ajuda outras vezes e consegui. Sim, é tarefa da faculdade, não estou conseguindo raciocinar sobre o assunto porque a época está difícil pra mim.

Mas compartilhei para quem puder me ajudar, se você não quiser, ou não estiver disponível tudo bem, não precisa fazer a tarefa para mim, e nem vim dizer esse monte de coisas!

Será que alguém pode me ajudar a fazer essa tarefa? Preciso entregar até a data de hoje! por favor galera, não consigo fazer, n gosto mais disso, mas n quero parar já que estou no ultimo semestre mesmo.