Primeiro e último dia de uma data

[quote=Kura]Cara.
Relaxa. Eu encontrei isso ao acaso e achei que seria interessante deixa uma solução.
Simples assim.[/quote]
Cara, valeu. É broxante quando está procurando algo, chega no final e vê que não foi resolvido. Mesmo sendo antigo, agora quem procurar não vai precisar chegar no final do tópico, ver que não foi resolvido, e abrir outro e esperar que respondam.

[quote=drrockenbach][quote=Kura]Cara.
Relaxa. Eu encontrei isso ao acaso e achei que seria interessante deixa uma solução.
Simples assim.[/quote]
Cara, valeu. É broxante quando está procurando algo, chega no final e vê que não foi resolvido. Mesmo sendo antigo, agora quem procurar não vai precisar chegar no final do tópico, ver que não foi resolvido, e abrir outro e esperar que respondam.[/quote]

Caramba. Obrigado. Vc estava com essa duvida?
Abs

[quote=Kura][quote=drrockenbach][quote=Kura]Cara.
Simples assim.[/quote]
Cara, valeu. É broxante quando está procurando algo, chega no final e vê que não foi resolvido. Mesmo sendo antigo, agora quem procurar não vai precisar chegar no final do tópico, ver que não foi resolvido, e abrir outro e esperar que respondam.[/quote]

Caramba. Obrigado. Vc estava com essa duvida?
Abs[/quote]
Sim. Consegui resolver com a sua resposta.
Obrigado.

Caraaca.
Maneiro! Fico mt feliz em saber.
Obrigado pelo feedback :smiley:

ops. msg acidental.

[quote=Kura]Caraaca.
Maneiro! Fico mt feliz em saber.
Obrigado pelo feedback :smiley: [/quote]
Olha só, utilizei o que tu postou para pegar a data com o último e primeiro dia, só que estou tendo o problema relatado no post abaixo. Se puder dar uma olhada e ver se pode me ajudar.

Obrigado.