[quote=guisantogui]cara o link para download dos drivers achei esse!
analisei bem agora o README do link e tem todos os passos necessario para a instalação
apenas deves ler e instalar.
e não fica chateado por teres que dar todos estes passos porque afinal de contas será mais uma coisa que estas a aprender.
e alem do mais é sempre melhor ser voce a instalar e a configurar, do que ser outra pessoa que faz tudo por ti e depois te explica…
amanha eu vou querer ver postado que ja esta a funcionar … eu sei que tu consegues :idea: :idea: :arrow: :arrow:
Se sim, eu te aconselho a partir para uma Distro mais simples como o Ubuntu… E uma excelente distro pra aprender a usar Linux devido ser bem parecido com o Windows.
Depois que pegares as manhas bacanas com o Ubuntu, parte pra uma outra Distro, a que melhor te agradar… Mas por exemplo. Minha placa Wireless foi reconhecida automaticamente no Ubuntu, meus modems 3g, etc… nunca tive uma dor de cabeca maior com isso… Ja com o Fedora, hehehehehhe
Mas enfim, creio eu que devas ir ate o fim com essa instalacao que ja comecaste, mas particionar teu HD pra ter uma outra Distro Linux…
Quanto ao problema do topico, nao vou poder te ajudar, pois aqui no trampo so rola Windows e em casa to com Ubuntu 9.10, nunca precisei instalar nenhum driver.