Problemas com .JAR + .DLL (Agora com arquivo de teste )[RESOLVIDO]

Não querendo abusar…mais é o seguinte…
Estou fazendo um teste aqui com o que vc passou…

Minha Estrutura:

Criação do JAR

Isso estou executando da pasta /Project

OK…até ai ele cria o Jar…
Ai na hora de executar da o mesmo erro…

Bom peguei seu arquivo e dei uma olhada… e vi que dentro do JAR testeJAR.jar que vc mandou tem dois arquivos que no meu não tem…

O .classpath e o .project

O que são esse arquivos???

Eu uso o RAD (Rational Application Developer), ele cria alguns arquivos para ‘manutenção’ dos projetos. Se você não conhece é a nova ferramenta da IBM para desenvolvimento, substituiu o WSAD.

Vou criar o jar do mesmo jeito que você e ver no que dá… você testou o que eu te mandei? Deu erro?

Bem… eu fiz na mão… nada como o bom e velho cmd

Criei de novo a estrutura

\Projeto
 +- \lib
 |   +- LatteLibWin-3.0.0.jar
 +- META-INF
 |   +- MANIFEST.MF
 +- testejar
 |   +- Main.class

Detalhe do Manifest

Manifest-Version: 1.0
Class-Path: lib/LatteLibWin-3.0.0.jar
Main-Class: testejar.Main

Depois : jar cfvm testeJAR.jar META-INF/MANIFEST.MF testejar*
E na sequencia : java -jar testeJAR.jar

E obtenho a resposta :

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall[code]
HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\04aaf852eb8c24d7e1fbc7f4b8948dac
HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\29c0ba7fc496ff1c084b2ff2d02a549b
HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\57be9eb60bd42113691db7da5dd9e505
HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\AddressBook
HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\AdobePhotoshop6.0
HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\Branding
HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\ConnectionManager
HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\DB2
HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\DirectAnimation
(...)
[/code]4aaf852eb8c24d7e1fbc7f4b8948dac
HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall9c0ba7fc496ff1c084b2ff2d02a549b
HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall7be9eb60bd42113691db7da5dd9e505
HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\AddressBook
HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\AdobePhotoshop6.0
HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\Branding
HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\ConnectionManager
HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\DB2
HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\DirectAnimation
(...)

Mais uma vez eu agradeço muito pela ajuda…
Funcionou perfeitamente…
Eu identifiquei alguns possiveis erros no meu código…

Acho que aqui não podeira ser " . " e sim como vc fez…

Outro problema estava ocorrendo no Class-Path…em vez de criar uma pasta /lib para colocar o pacote LatteLib, eu estava incluindo o caminho completo da minha instalação (c:\Arquivos de Programas…)

Bom acho que foi isso que deve ter causado erro…

Mais uma vez Obrigado…

O que esta aplicação faz?

abs,
JP

Ela é uma aplicação bem simples somente para aprendizado mesmo…
Ela altera o nome dos programas que aparecem no Adicionar e Remover Programas…

Eu tive essa idéia pois trabalhei em uma empresa que não deixava instalar programa nenhum…e a auditoria era muito ruim, pois eles só consultavam a “Adicionar e Remover Programas”. Ai resolvi criar esse programa para facilitar minha e dos meus colegas de trabalho…

Se quiser o código eu posto ele aqui…

Posta sim se não for muito trabalho.

e parabéns pelo programa.

:thumbup:

Ai vai…
Não esqueça de jogar a DLL no /System32