Programa básico em C++ executa mas com erros de exibição em tela

#include <iostream>
#include <string>
using namespace std;
int main()
{
setlocale(LC_ALL, "ptb");	
int ind, pos, qtdeAlunos, acertos=0;
char gabarito[5], prova[5];
//Leitura do gabarito da prova
cout <<"*** Gabarito da Prova ***\n";
for (ind=0;ind<=4;ind++)
{
cout <<" Questão "+ind+1<<": ";
cin >>gabarito[ind];
}
//Definição da quantidade de alunos da turma
cout <<"Quantos alunos tem a turma?";
cin >>qtdeAlunos;
//Leitura das respostas de cada aluno da turma
for (ind=1;ind<=qtdeAlunos;ind++)
{
cout <<"*** Respostas da Prova "<<ind<<"***\n";
for (pos=0;pos<=4;pos++)
{
cout <<"Informe a "<<pos+1<<"a. resposta: ";
cin >>prova[pos];
if (prova[pos]==gabarito[pos])
{ acertos++; }
}
cout <<"Este aluno teve "<<acertos<<" acertos.\n";
acertos=0;
}
}`Texto pré-formatado`

@Gilsvai, por favor utilize a opção de texto pré-formatado (</>) para facilitar a leitura e o teste do seu código.

Amigo, sequer entendi o que vc falou. O texto do algoritmo está pronto pra ser compilado, e quero saber onde está o erro.

Do jeito que você postou ica ruim de analisarmos o código ou copiarmos e testarmos porque não está formatado como código e sim como texto comum. Então, sugiro que tu selecione o código, e clique na opção de formatação </> do editor de texto do fórum.

image

https://www.guj.com.br/t/como-fazer-uma-boa-pergunta/383254

Obs: Copie seu código e executei!

Fiz o que você pediu. Não vejo muita diferença do texto pré-formatado em relação ao meu. Mas como é regra das postagens eu fiz. Espero que ajude.

Jelson1, muito fácil pra vc me criticar, e sequer vc me respondeu satisfatoriamente, sequer apontou o erro. Continuo sem saber o que aconteceu. Tenha em mente que estou iniciando em C++ e o programa que uso pra executar os algorítimos sequer exige essa pré-formatação citada, eu uso o DEV C++.

Oi amigo, acho que ouve um engano! Eu não estava ti criticando, você disse que não estava entendendo o que o colega acima tava dizendo e só queria saber onde está o erro!

Mas para isso você deve informar o que tem de errado!
(O codigo não tá compilando, rodada normal, mas o resultado tá incorreto, o que era para acontecer!).
Todos os editores de código, inclusive O DEV++, deixa o texto formatado, com a indentação correta e o texto colorido. Desse modo, facilitando a leitura do mesmo!

Se a tua pergunta tivesse tudo isso com certeza alguém já tinha solucionado o problema. O que acontece é que quando a pessoa ver seu post, sem muitas informações relevantes e com o código todo bagunça, nem se interessa para ler, passa direto!

Vou deixar mais uma dica: use 4 espaços para corresponder a indentação! Ex:

#include <iostream>
#include <string>
using namespace std;
int main()
{
    setlocale(LC_ALL, "ptb");	
    int ind, pos, qtdeAlunos, acertos=0;
    char gabarito[5], prova[5];
    ...
}

Agora que você corrigiu seu código, vou copiar e testa de novo e se souber onde está o erro te dou um retorno!

Oi novamente @Gilsvai ! Se seus erro de exibição na tela, está se referindo que a palavra questão tá saindo cortada! Faça a seguinte alteração nesse trecho:

//Leitura do gabarito da prova
cout <<"*** Gabarito da Prova ***\n";
for (ind=0;ind<=4;ind++){
    // TAVA ASSIM: cout <<" Questão "+ind+1<<": "; 
            
    cout <<"Questão "<<ind+1<<":";
    cin >>gabarito[ind];
}

Você colocou um + no lugar de <<.