Qual a melhor IDE?

voto no eclipse, acho o netbeans meio tosqueira.
acho q o diferencial esta entre a maquina e o teclado, quer dizer em quem programa e nao em q ide utiliza, pois sabendo ate no notepad se faz, e depois compila…mas dali eclipse neles…inte.

[quote=psykhe]voto no eclipse, acho o netbeans meio tosqueira.
acho q o diferencial esta entre a maquina e o teclado, quer dizer em quem programa e nao em q ide utiliza, pois sabendo ate no notepad se faz, e depois compila…mas dali eclipse neles…inte.[/quote]
PessoALL,

Voto no eclipse, também :slight_smile:

Sem sombra de dúvidas…cada um escolhe aquela que melhor lhe convém…e ainda bem que existem ‘n’ IDEs…há para todos os gostos!!!.. :smiley:

Até mais

Patty[/quote]

Vero! :smiley:

Netbeans para swing, pro resto eclipse.

gosto muito do notepad… quebra muito galho… heheh…
Mas prefiro uso Netbeans… e nao tenho do que reclamar…

Véiu, se você aprender a programar Java no bloco de notas, vocÊ programa em qualquer IDE.

É igual o Fusca, quem aprende a dirigir no Fusca, dirige até Lamborghinni hahahaha.

IDE é apenas uma questão de facilitar a programação, mas nos tempos da brilhantina os caras se ferravam no bloco de notas hahahahaha. também os caras éram mais espertos, aprendiam mais, sabiam mais sobre os erros que davam nos programas, hoje não, hoje um erro que dá no programa é só ir lá na linha que o IDE mostra e arrumar a bagaça.

Nossa, como os tempos mudaram.

Quer saber, usa logo a bagaça do eclipse.

Agora quér ver alguem me xingar(ch)???
Use o Jeliot

Pronto, lá vem bomba.

Usei eclipse por um bom tempo e me parece que ele é meio bugado. Ja o netbeans carrega muito o comp.

Eu voto no netbeans, porque o eclipse ja me deu muito trabalho por parte de configuração.

Não quero entrar em atrito com nenhum fanático pelo eclipse. Cada um tem suas opniões e experiencias. Acho que a idea depende do estilo do programador.

falow cabulosos.

concordo

[quote=Leozin]os melhores são o Visual J# 2005 e o JCreator, são ANIMAIS!

huahuahua

agora falando sério[/quote]

Po, ai sacaneou auHAUHuahUAHuahu.

Bom, pra mim, eu uso Eclipse para desktop e Netbeans para web.
Sei lá o pq, mas já estou acostumado XD.

Abraço

[quote=Thiago Luis][quote=Leozin]os melhores são o Visual J# 2005 e o JCreator, são ANIMAIS!

huahuahua

Abraço[/quote]

hauahauaha
eu uso ao contrario!

[quote=Marlon Meneses][quote=Thiago Luis][quote=Leozin]os melhores são o Visual J# 2005 e o JCreator, são ANIMAIS!

huahuahua

Abraço[/quote]

hauahauaha
eu uso ao contrario![/quote]

hauHAUhauHUA
Bom, acho que deu para perceber que vai mais do gosto do que por qualquer outra coisa (Se bem que pelo o que eu to vendo eu sou o único a usar do jeito que eu uso :D)

Obrigado pelos seu ensinamentos, Zen Master aHUAHuahUAHuahuHA.